Pétala Barreiros conta que pai e irmã sofreram atentado: 'Três tiros'

Influenciadora Pétala Barreiros contou que a irmã e pai sofreram um atentado na porta de casa

Reprodução/Instagram
Pétala Barreiros (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (28/06), a influenciadora Pétala Barreiros contou em suas redes sociais que a irmã, Yanka Barreiros, e o pai, Altemir Barreiros, sofreram um atentado na porta de casa.

Assim que recebeu uma ligação da irmã contando sobre o acontecido, a influenciadora, que trava uma briga na Justiça com o empresário Marcos Araújo, surgiu em seu perfil bastante desesperada, mas agradecendo que nada de pior aconteceu com seus familiares. 

 

"Tô tremendo, acabaram de dar três tiros, meu pai. Estava para entrar para tomar banho, foi na porta da minha casa, sangue de Jesus tem poder. Estou tremendo, velho", disse. 

 

"Gente, eu estou muito nervosa, estou sozinha em casa, acabaram de dar três tiros no carro aqui. Se um dia acontecer algo com a gente, é para vocês acharem os culpados, por favor", pediu aos seguidores. 

 

Depois do susto, a influenciadora, que trava uma briga na Justiça com o empresário Marcos Araújo, mostrou que a família está bem e lamentou a sequência de ataques violentos. Segundo ela, dois carros fecharam o veículo da família e os bandidos atiraram cinco vezes.