Mulheres saem no tapa em liquidação de loja e vídeo viraliza

Discurssão teve direito a dedo na cara e puxão de cabelo

Reprodução/Twitter/Montagem
Mulheres saem no tapa em liquidação da loja Zara (foto: Reprodução/Twitter/Montagem)

Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais impacientes, e muitas vezes isso pode acabar levando a cenas lamentáveis. Normalmente, quando esses casos são registrados, viralizam nas redes sociais e dão muito o que falar.

Duas mulheres brigaram feio durante liquidação da marca de fast fashion Zara, em Londrina, no Paraná. Enquanto muitos fizeram suas compras pela loja on-line, outros preferiram ir até a loja física, que terminou em confusão generalizada.

 

De acordo com as informações que correm na internet, as mulheres estavam na fila, esperando para serem atendidas, uma adolescente estava quase no caixa, quando uma loira acabou cortando a fila e ficando na frente da garota.

 

Na sequência, a jovem a alertou sobre a situação e foi xingada, a menina decidiu então ligar para a mãe. Logo, a matriarca apareceu na loja, para tirar satisfação e defender a herdeira, a mãe coruja partiu pra cima e puxou a loira pelos cabelos, criando um grande barraco na loja.

 

Funcionários e demais clientes que estavam no estabelecimento, começaram a tentar separar a brigar, que foi registrada em vídeo.

 

Confira, abaixo, o vídeo: