Danilo Gentili ataca Luísa Sonza: 'É famosa porque rebola de fio-dental'

Apresentador voltou a atacar a cantora, durante participação em um podcast

Reprodução/Redes Sociais/Montagem
Danilo Gentili e Luísa Sonza (foto: Reprodução/Redes Sociais/Montagem)

O apresentador Danilo Gentili, de 42 anos, participou do Planeta Podcast, ao lado dos humoristas Oscar Filho e Diogo Portugal, o apresentador afirmou que a nova geração "problematiza tudo" e lembrou de uma conversa que teve com os amigos sobre Luisa Sonza

 

"Estávamos falando da Luísa Sonza, ai eu peguei e falei: 'Quem é Luísa Sonza? Uma mulher que ficou famosa porque namorou com um homem famoso. E que fica com um discurso de que não pode ficar objetificando mulher, só que só é famosa porque rebola de fio-dental! Olha o tamanho dessa esquizofrenia que eu estou descrevendo aqui: Ela ganha dinheiro mostrando o rab* e rebolando! Só que ela diz que isso não pode ser feito, porque é objetificar a mulher".

 

Oscar Filho também concordou com os colegas afirmando que os artistas usam diversos artifícios para vender o seu produto. "E tudo bem, né? Só não reclame depois. Você vai gerar um público.. Cada um arruma a maneira que tem para vender. Se eu quiser vender meu show postando foto de gatinho, tudo bem. Só não reclame depois do público que vai gerar, você vai criar um monstro e um monte de gente assistindo o show com o pa* na mão".

 

Gentili interrompeu o amigo e voltou a criticar Sonza: "Veja a esquizofrenia: a menina diz que não é pra objetificar a mulher, que a mulher tem que ser reconhecida pelo talento. Aí ela canta, mas rebola pelada para todo mundo e faz ela rebolar pelada ser notícia. Por mim, tá bom, velho, mas aí se você aponta hipocrisia: 'Não, é meu corpo, minhas regras'. A minha boca, minhas regras. Eu posso contar as piadas que eu quero? Não para esse pessoal", finalizou.

 

Após a declaração polêmica do comandante do The Noite, a ex-esposa de Whindersson Nunes desabafou e disse que continua sendo uma pessoa que não tem tranquilidade: "Seguimos sem um dia de paz", escreveu ela. Não demorou muito para os fãs associarem a mensagem a Gentili.