Após polêmica, Ed Motta pede desculpas para família de Raul Seixas

O músico esclarece que ficou chateado com sua atitude, mas não das suas opiniões

Reprodução/Youtube
Ed Motta (foto: Reprodução/Youtube )

O cantor Ed Motta se pronunciou pela primeira vez após ofender Raul Seixas. Através do Youtube, o músico compartilhou um vídeo onde pede desculpas ao artista falecido em 1989. O famoso iniciou o conteúdo afirmando que iria explicar a polêmica ao redor da sua declaração, que repercutiu negativamente no último mês.

"Estamos aqui para esclarecer algo importante. 'Ah, o Ed Motta está voltando atrás'. Não que eu seja orgulhoso e não possa voltar atrás, mudar de opinião. A gente muda de opinião a cada minuto. Pensar já nos faz mudar de opinião", iniciou ele.

 

 

Em seguida, o cantor complementa: "Eu fiz uma live de sete horas de duração aqui no YouTube, inicialmente uma brincadeira, brincadeira essa inspirada que vinha fazendo no Instagram. As pessoas pensam que eu estou ali falando uma coisa séria: 'Faça isso, não coma picanha, não coma pizza com borda de catupiry'. É claro que isso é entupido de ironia. É cheio de ironias com coisas que eu posso achar engraçado e vocês talvez não. Mas o que eu venho aqui falar é que nessa live de sete horas, eu falei sobre diversas coisas. Sete horas não são sete minutos".

 

 

 

O músico esclarece que ficou chateado com suas atitudes, mas não das suas opiniões. "Eu fiquei muito decepcionado comigo, não com as minhas opiniões em si a cerca de como funciona o mercado de música. Eu estou dentro do mercado de música. A parte do funcionamento do mercado, eu tenho uma crítica clara sobre ela e ela engloba, sim, quem trabalha dentro de uma gravadora", explica.

 

Por fim, Ed pediu desculpas por suas declarações: "Peço perdão pela forma agressiva e grosseira que falei do Raul Seixas. Eu posso ter uma opinião sobre ele, posso ter uma crítica sobre ele, pelo fato de ele ter sido produtor de discos. Eu tenho críticas a quem é produtor de discos, eu tenho direito a isso. O motivo [de pedir perdão] não é porque os fãs gritaram no meu ouvido... O motivo aqui é vergonha, é tristeza", finalizou.

 

 

Vale lembrar que a filha de Raul comentou as falas de Ed, criticando o cantor. No registro publicado, Motta também se refere a família de Seixas. "Eu fiquei triste com duas coisas muito importantes. Antes de ler o depoimento da filha do Raul Seixas, que foi a cajadada final de tristeza e de vergonha... Você não imagina... Eu dentro da minha estupidez e inocência e sinceridade... Eu peço perdão a você e toda a família do Raul Seixas pela forma como eu falei desse artista que eu conheci uma vez pessoalmente em uma situação totalmente adversa. Não tenho nada contra a pessoa dele, nada. O que eu falei é uma outra coisa que eu estou errado em abrir o microfone aqui e esbravejar pro planeta", desabafou.