Cauã Reymond tira roupa em publicação e exibe peitoral: 'Tira, tá calor'

Fãs se derreteram com foto 'para lá' de sensual e elogiaram ator nas redes sociais

Divulgação
Cauã Reymond (foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (04/03), o ator Cauã Reymond fez a temperatura subir nas redes sociais. O ator postou uma foto 'para lá' de ousada em que aparece sem camisa e deixou os seguidores loucos. 

 

"Tira, tá calor", escreveu ele, na legenda. No clique, em preto e branco, veste apenas sapatos, meia, cueca e uma calça, que ameaça tirar.

 

"Coisa mais linda esse homem! Deus é mais! Gato demais, Brasil", comentou uma seguidora. "Olha a beleza desse homem, lindo demais! Esse peitoral já valeu a minha sexta", destacou outro. "Lindo demais! Com esse calor, ver uma foto dessas, nossa senhora, passo mal", disse uma terceira. 

 

Cauã Reymond e Jojo Todynho estrelam ensaio fotográfico  

O ator e a cantora Jojo Todynho viajaram a convite da grife Jean Paul Gaultier, para um ensaio fotográfico que rendeu, além de muita beleza, muita diversão também.Cauã e Jojo foram fotografar para o lançamento de dois perfumes Scandal e Scandal Pour Homme.

 

O primeiro, é uma fragrância que exala feminilidade e sensualidade, com muita elegância. Durante o dia, é um mel gourmet refrescante que cheira como gardênia e laranja sanguínea, quase infantil. À noite, é um mel sensual e sedutor misturado com patchuli. Tem um toque festivo, sexy e divertido, segundo a própria grife.

 

Jojo Todynho contou um pouco da campanha que fotografaram. Ela escreveu como foi a viagem, o trabalho e o passeio e também publicou o making off:

 

"Mamãe em Dubai com Jean Paul Gaultier e Cauã Reymond… Bangu virou? Claro ou com certeza? Viajamos para uma experiência de moda com as fragrâncias da grife francesa Jean Paul Gaultier. Foram 2 dias posando para a nova campanha internacional dos perfumes Scandal e Scandal Pour Homme a convite da marca, que teve como cenário o Nara Desert Camp. O deserto em Dubai, um verdadeiro sonho esse lugar! Nem preciso dizer que a campanha ficou mara, né? Estou em choque com tudo, muito feliz e realizada! E ainda participamos da avant première, da exposição ‘Jean Paul Gaultier de A à Z’, na pavilhão da França na Expo Dubai 2020 em uma visita guiada pelo próprio estilista. Obrigada meu Deus por tudo isso e obrigada a todos sempre!!!".