SBT comemora liderança de Tiago Abravanel no BBB22

Emissora usa redes sociais para destacar participantes e faz brincadeira com o reality da TV Globo

Reprodução/SBT
Tiago Abravanel (foto: Reprodução/SBT)

Nesta sexta-feira (28/01) o SBT fez um post oficial em suas redes sociais para celebrar a liderança de Tiago Abravanel, que é neto de Silvio Santos, no BBB22. Ao que tudo indica, a rivalidade das emissoras "acabou" quando o ator foi confirmado no reality show da TV Globo.

 

Com a confirmação de Tiago no reality mais vigiado do país, a internet foi à loucura com essa interação totalmente inesperada, até mesmo pedindo que Silvio Santos mande um recadinho para o neto confinado.

De maneira estratégica, ou seja, citando alguns dos programas presentes na grade do SBT, o tweet diz:

 

"AVISA QUE É ELE!!! Tiago Abravanel é o novo líder do BBB e nós estamos como? AMANDO! Será que essa 'Carinha de Anjo' vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família?".

 

 

Tiago Abravanel revela sua indicação ao paredão 

 

O ator já revelou para Lina que já tem suas opções de voto. Abravanel confessou que sua indicação deve ser Lucas ou Rodrigo. Já a cantora afirmou que suas opções são: Lucas, Paulo André, Maria e Arthur Aguiar.

 

Os dois combinaram, porém, que não é preciso parar de falar com os brothers que são as suas opções de voto. Tiago chegou a dizer que não tem uma relação ruim com ninguém, e convidaria todos para uma festa na sua casa, mas, lá é um jogo.