Uai Entretenimento

EITA!

Mãe de Marília Mendonça segue sósia da cantora em rede social após críticas

Ruth Dias, mãe da cantora e compositora Marília Mendonça (1995-2021), ainda enfrentando o luto com a morte precoce da rainha da sofrência, surpreendeu os internautas com um ato surpreendente em meio aos ataques contra Samara Kalil.


 

A empresária e jornalista viu a sua vida mudar de ponta cabeça após o último show de Maiara e Maraisa, realizado no domingo (21/11), em Presidente Prudente, interior de São Paulo.

 

A sua semelhança com a artista chamou a atenção e até emocionou a dupla sertaneja, que fizeram questão de abraçar e tirar uma foto com Samara.

 

Entretanto, nas redes sociais, ela recebeu uma enxurrada de críticas. Muitos internautas acharam falta de respeito que uma sósia apareça para tirar uma foto com as sertanejas.


Afinal, a dupla ainda está em processo de luto.

 

Nesta semana, Ruth passou a seguir Samara no Instagram. Alguns seguidores consideraram a atitude como nobre e até um pedido para que os ataques contra a 'sósia' cessem na internet.

 

Confira, abaixo:

Rebateu haters

Samara fez questão de explicar que não se considera cover de Marília e revelou que sua presença nos bastidores do show das sertanejas foi inocente.


 

"E pra quem é novo por aqui e está me perguntando se eu sou ‘cover’ da Marília, não gente, não sou. Isso nunca nem passou pela minha cabeça . Tem seis anos da minha vida que convivo diariamente com pessoas me dizendo que me pareço com ela, mas não passa de uma coincidência; e isso pra mim é uma honra! Minha Marília sempre estará viva no meu coração, ela é eterna", afirmou.

 

Em entrevista ao Splash, portal do Uol, ela explicou: "Estou assustada com a repercussão. Postei a foto para o meu público ver e não imaginava que teria toda essa repercussão.


E me preocupa como isso vai chegar até a Maiara e Maraisa porque jamais eu iria me promover com uma situação dessas".