Renata Fan é acusada de maltratar funcionária e se pronuncia

'Eu jamais faria isso com qualquer pessoa, algo que eu condeno aqui', diz apresentadora da Band

Reprodução/Youtube/Montagem
Renata Fan (foto: Reprodução/Youtube/Montagem)

Na última quarta-feira (29/09), a apresentadora  Renata Fan   foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por conta de um erro cometido pela produção do programa Jogo aberto , da Band , que colocou a loira numa situação 'para lá' de delicada.

 

Após um erro técnico, algumas imagens do programa vazaram no youtube antes da atração ser iniciada. Diante disso, os telespectadores tiveram acesso aos momentos de bastidores e puderam ver Renata Fan já no estúdio em um momento de 'pouca cordialidade' com uma funcionária da emissora. Depois do vídeo divulgado, alguns seguidores chegaram a acusar Renata de 'agressão'.

 

A funcionária entra no estúdio para fazer os últimos ajustes em Fan. Porém, a apresentadora passou reto pela colega de trabalho, mas não chegou a agredir e nem discutir com ninguém. 

 

 

Renata se pronuncia ao vivo

 

Nesta quinta-feira (30/09), Renata se pronunciou ao vivo na TV e falou a respeito de um vídeo que viralizou na internet. "Tivemos uma falha técnica, isso acontece em qualquer ambiente de trabalho, começamos o programa de maneira bastante tumultada e, infelizmente, sem eu saber, fomos para o YouTube mais cedo, e aí rolou uma imagem na internet que parecia que eu estava empurrando uma pessoa, que especificamente não é minha maquiadora, é minha cabeleireira, e na verdade isso não aconteceu", começou.

E seguiu. "A gente não sabia, estava todo mundo aqui meio... louco ainda. E eu queria dizer que se tem uma coisa que eu sou contra no futebol e no esporte e na vida, principalmente, é a questão da violência. Eu jamais faria isso com qualquer pessoa, algo que eu condeno aqui. Fora isso, a pessoa específica trabalha comigo há 12 anos, ela é minha amiga, conhece minha vida íntima como poucas pessoas, tem uma proximidade, vai na minha casa, então isso não aconteceria", afirmou a apresentadora do Jogo Aberto , programa esportivo da emissora.