Jamie Foxx compartilha foto com blusa da seleção brasileira e marca Pelé

Em ritmo de Jogos Olímpicos, o artista recebeu diversos comentários de famosos brasileiros

Reprodução/Instagram
Jamie Foxx (foto: Reprodução/Instagram)

O ator internacional Jamie Foxx compartilhou, através das redes sociais, uma foto em que aparece utilizando uma blusa da seleção brasileira, deixando a web em alvoroço nesta última terça-feira (20/07).  

 

 

Em ritmo de Jogos Olímpicos, o artista escreveu na legenda: "Tudo bem", acrescentando uma hashtag do Pelé, expondo sua torcida pelo Brasil. O vencedor do Oscar em 2004, como Melhor Ator, movimentou as redes sociais e arrancou elogios de alguns famosos. Júlio Rocha, por exemplo, deixou alguns emojis da bandeira brasileira e alguns corações, em verde e amarelo. 

Reprodução/Instagram
Print dos comentários de famosos brasileiros (foto: Reprodução/Instagram)
 

 

Em entrevista recente ao E! NewsJamie contou que pediu ao rapper Snoop Dogg para intimidar o namorado de uma de suas filhas, devido a sua superproteção como pai. "Filhas são especiais, cara. Como pai, você quer que a pessoa que está namorando sua filha saiba que muito possivelmente pode haver uma chance de que elas não sobrevivam à vida", afirmou.  

 

Em seguida, ele aproveitou para relatar que quando sua filha mais velha, Corrine, começou a namorar, ele mesmo investigou e descobriu tudo sobre o rapaz. "Eu sou um detetive particular. Quando ela conseguiu a pessoa lá, eu já sabia tudo sobre ele", finalizou. 

 

Tags: Jamie Foxx