Hugo Gloss desperta a ira de fãs de Zayn Malik, ex-One direction

Blogueiro é vitima de comentários pesados após noticiar briga envolvendo o artista

Paschoal Rodriguez/Divulgação/Montagem
Fãs de Zayn atacam Hugo Gloss (foto: Paschoal Rodriguez/Divulgação/Montagem)
 

Hugo Gloss causou muita raiva nos fãs de Zayn Malik, ex-integrante do One direction. Após publicar uma nota a respeito da confusão na qual o cantor se meteu na madrugada desta sexta-feira (04/06) em Nova Iorque, o 'Zsquad' fez o nome do blogueiro se tornar um dos mais comentados do Brasil no twitter.

 

Entre as mensagens, algumas ameaças ao jornalista e muitos fãs dizendo que vão derrubar o perfil de Hugo. A justificativa de alguns é que a repercussão no Brasil foi muito negativa e o fandom estava "segurando a informação". Sendo que, o TMZ, um dos maiores portais de notícias do mundo, já tinha publicado a matéria relatando o ocorrido em detalhes.

Reprodução/TMZ
Manchete do TMZ sobre o ocorrido envolvendo Zayn (foto: Reprodução/TMZ)

Confira algumas das mensagens raivosas contra Hugo Gloss: 

 

 

 

 

 

Segundo a reportagem do TMZ, Zayn estava fumando um cigarro do lado de fora de um bar, depois das 2h da manhã. Foi quando um grupo de homens saiu de um outro estabelecimento logo ao lado, e uma confusão se iniciou.

 

Um homem teria insistido em brigar com o artista e, supostamente, chamou Zayn de homofóbico. Malik devolveu com outras ofensas. Não houve confronto físico e a polícia não estava envolvida. No vídeo enviado ao TMZ, o cantor aparece sem camisa durante a discussão. Confira o momento:

 

Levando em conta a apuração do site norte-americano, a publicação de Hugo em momento nenhum proferiu mentiras, como sugere o fandom do cantor. Até o momento da produção desta nota, já foram quase cinco mil tweets com o nome do blogueiro.