'Pagamento já caiu', diz Juliette sobre R$ 1,5 milhão do BBB

Campeã do BBB21 conta que já recebeu o prêmio e comemora na web

Reprodução/Instagram
Juliette está oficialmente milionária, após receber o prêmio de 1,5 milhão de reais do BBB 21 (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (28/05), Juliette contou que o seu tão sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão, conquistado após vencer o reality show Big brother Brasil, já caiu em sua conta. 

 

Sempre bem antenada nas redes sociais, a paraibana notou que uma internauta enviou um vídeo fazendo uma brincadeira com a nova funcionalidade do whatsapp, que permite enviar dinheiro pelo aplicativo. Ao ser perguntada sobre o pagamento da quantia, a vencedora respondeu: "Avisa que o pagamento já caiu," brincou a mais nova milionária. 

 

Com a resposta de Juliette, os seus 'cactos', que já são  mais de 29 milhões no instagram, foram à loucura e logo comentaram: "Oficialmente milionária", falou um seguidor. "Agora que a bonita está oficialmente milionária, vai ter que pagar o dinheiro dos lanches que suas amigas te pagaram esses dias", brincou outra pessoa.

 

 

 

Juliette e Gleici trocam elogios no twitter

Na última quinta-feira (28/05), Juliette e Gleici trocaram mensagens fofas nas redes sociais. A vencedora do BBB 18 comentou no twitter que tinha ficado contente com a curtida de um post seu pela ganhadora da edição 21 do reality. 

 

A participante da tribo calango, de No limite, escreveu: "Fiquei até nervosa com a bonita curtindo publicação minha". Juliette logo respondeu dizendo: "Mulher, sou doida por tu". 

Reprodução/Twitter
Juliette troca elogios com Gleici, campeã da edição 18 (foto: Reprodução/Twitter)