Louis Tomlinson cria empresa para ajudar novos artistas

Assunto bombou nas redes sociais e fãs demonstram apoio ao cantor

Reprodução / Instagram
Louis Tomlinson deixa web enlouquecida (foto: Reprodução / Instagram)

O cantor Louis Tomlinson entrou para os assuntos mais comentados no Twitter após anunciar uma novidade que animou os fãs. Ele revelou que está planejando criar uma empresa para ajudar novos artistas, mas não será uma gravadora.

 

O ex-One direction se expessou no Twitter dizendo que sempre sonhou em ter sua própria gravadora e ressaltou: "Ter um selo nunca funcionou para mim porque eu ainda precisava da bênção de outra pessoa para assinar as pessoas", começou o cantor dizendo. "Pessoas em quem eu acreditava muito, mas infelizmente não se encaixavam no papel pop tradicional, portanto, nunca fechei os negócios", escreveu Louis. 

 

"Portanto, decidi colocar minha ideia no mundo hoje. Vou abrir minha própria empresa de gerenciamento de música para ajudar a desenvolver novos artistas", anunciou o cantor, o que já foi o suficiente para enlouquecer a web, assim sendo um dos assuntos mais comentados do Twiitter.  

Nos comentários, fãs de Louis desejaram sorte para o artista na nova jornada. Uma internauta compartilhou um meme alegre e escreveu: "Às vezes, é necessário agir primeiro para encorajar a motivação e a crença"

Em seu instagram, o cantor já deu indícios da sua atual decisão, em que compartilhou uma foto dizendo que mal pode esperar pelo amanhã. Confira: