Em ação emocionante da Avon, internautas brincam com verdadeira mãe de Fiuk

Homenagem ao dia internacional da mulher emocionou o público e os participantes

Reprodução/Globoplay
Fiuk emocionado ao ver a foto de sua mãe, Cristina Kartalian (foto: Reprodução/Globoplay)

Para comemorar o dia internacional da Mulher nesta segunda-feira (08/03), a Avon realizou uma ação no Big brother Brasil. Conduzida por Thelma Assis, campeã da última edição do BBB e embaixadora da marca, a dinâmica trazia a história da mulher mais importante na vida de cada 'brother' e 'sister' lida pela vencedora do ano passado. 

 

Um a um, todos foram identificando 'suas' mulheres em cada história e se emocionando, enquanto o telão reproduzia uma foto de cada uma. Os participantes puderam escolher também um kit de produtos da Avon para presenteá-las, com perfumes e itens de maquiagem.  

Projota perdeu a mãe muito cedo, com sete anos de idade. Portanto, a mulher de sua vida é sua esposa Tamy Contro.

 

Ao chegar na vez de Fiuk, a internet não perdoou e se recordou da brincadeira envolvendo Glória Pires, mãe de sua irmã, Cléo. O nome de Glória foi parar nos trending topics do Twitter e muitos se chocaram, pois acreitavam realmente que ela era mãe de Fiuk, assim como de Cléo Pires.  

A Glória Pires estava diferente

João Luiz, BBB 21

 

Quem também ficou entre os assuntos mais falados foi a própria Avon, por conta da emocionante ação. Foram mais de 13 mil citações em menos de uma hora, onde os internautas parabenizavam a marca pela sensibilidade e reclamavam de forma irônica que não conseguiram segurar a emoção.