Gusttavo Lima apresenta Live Buteco Bohemia neste sábado

Apresentação será a partir das 20h, em seu canal no YouTube

Reprodução / Instagram
Gusttavo Lima se apresentará virtualmente (foto: Reprodução / Instagram)

O cantor Gusttavo Lima apresenta a Live Buteco Bohemia no sábado (06/03), no em seu canal no YouTube. Após um período sem shows virtuais, os fãs do Embaixador, tem uma live para prestigiar neste sábado, a partir das 20h. 

 

O anúncio da live foi feito em seu instagram e o artista confirmou a apresentação nesta quinta-feira (04/03), convidando seus fãs para acompanharem. Segundo ele, a realização do show será atendendo a pedidos, já que seu público estava com saudade de poder acompanhar de casa as melhores modas do artista. 


O público pode esperar por um show recheado com os maiores sucessos de Gusttavo Lima. Além disso, ele também apresentará canções novas que foram lançadas já durante a pandemia. 

 

Vale ressaltar ainda que nesta sexta (05/03), um dia antes da live, rola o lançamento oficial do clipe de 60 Segundos que já está disponível no canal no YouTube de Gusttavo. Veja:

Por sua vez, Gusttavo fez um post na tarde desta sexta-feira para divulgar o patrocinador da sua live, assim escrevendo na legenda do instagram: "Hoje vou mostrar um pouco do kit Bohemia do Embaixador, que recebi nos últimos dias. Sim, é isso mesmo: a Bohemia Malte vai fazer uma cerveja pra mim. Qual ingrediente vocês acham que eu vou escolher?"

Em tempo, na última quinta-feira (04/03), a modelo Andressa Suita ficou surpreendida com a nova decoração da casa do sertenejo. Gusttavo resolveu colocar sua Ferrari no meio da sala do imóvel para decorar o espaço. A modelo brincou ao gravar um vídeo para os Stories do seu instagram  e compartilhou o momento. Confira: 

Reprodução / Instagram
Andressa Suita compartilhou o momento na web (foto: Reprodução / Instagram)

 

MAIS SOBRE MUSICA