Festa do BBB terá shows de Pedro Sampaio, Lexa e Luísa Sonza

Anúncio pegou internet de surpresa e é um dos assuntos mais comentados no Twitter

Reprodução/Instagram/Divulgação/Divulgação
Shows da festa do Big brother Brasil desta sexta-feira serão de Pedro Sampaio, Lexa e Luísa Sonza (foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/Divulgação)
 

Depois que Thiaguinho fez um show muito marcante na última semana no Big brother Brasil, o 'Big Boss' resolveu dar um passo adiante. Para a festa desta sexta-feiira (05/03), as atrações serão Pedro Sampaio, Lexa e Luísa Sonza

 

Pedro anunciou em seus instagram, assim como as cantoras que dividirão as atenções dos 'brothers' com ele. A festa será feita pela C&A, uma das patrocinadoras do reality. O público foi pego de surpresa com a novidade e o show triplo já é um dos assuntos mais comentados no Twitter brasileiro. 

Reprodução/Instagram
Pedro anunciou a participação na festa do Big brother Brasil nos stories (foto: Reprodução/Instagram)

 

Todas as três atrações lançaram singles recentemente. Luísa vem de uma parceria com Thiaguinho, chamada Cansar você. Lexa também flertou com o mundo do pagode na canção Quase lá, lançada há um mês em parceria com o grupo Sorriso maroto. Já Pedro lançou Fala mal de mim, que contou com a colaboração de Wesley Safadão e Daniel Caon, namorado de Rafa Kalimann. Confira algumas reações de internautas ansiosos pela festa de mais tarde no BBB 21: