Podcast faz edição especial de 24 horas e garante milhões de visualizações

Entre um entrevistado e outro, foram feitas pequenas pausas que não tiraram o programa do ar

Reprodução/Youtube
Igao e Mítico já eram youtubers quando resolveram criar o Podpah (foto: Reprodução/Youtube)
 

Quando Mítico e Igão, dois youtubers que já tinham sucesso, resolveram criar o Podpah, a intenção era ter um podcast de conversa com convidados inspirado no programa que abriu as primeiras portas para os dois, o Flow podcast, que àquela altura, já era o maior da categoria no Brasil.

Meses após seu lançamento, o Podpah divide o topo com os 'padrinhos' e constrói uma audiência com milhões de espectadores. Neste fim de semana, os dois apresentadores do programa resolveram inovar e fizeram uma edição especial do podcast. A intenção era ficar 24 horas no ar com diversos convidados, promover conversas entre personalidades da internet e se divertir.

A ideia deu muito certo e o especial foi dividido em três partes. Ao todo, o podscat conseguiu oito milhões de views e as participações variaram entre youtubers, músicos e até um Delegado. O longo período no ar também atraiu patrocinadores que ajudram a tornar o projeto inusitado possível. Marcas renomadas, como a empresa de fast-food Habib's e o banco Pan são apoiadoras do Podpah.

Reprodução/Youtube
A empresa de fast-food Habib's marcou presença nas 24 horas de programa (foto: Reprodução/Youtube)
 

A jornada de bate-papo começou na sexta-feira (27/02) às 14 horas e terminou no dia seguinte, pontualmente no mesmo horário em que foi iniciada. Foram exatamente 16 convidados, entre eles, os youtubers Júlio Cocielo, Cauê Moura, Balian, os rappers Young Mascka e Krawk, o Delegado e também youtuber Da Cunha e o streamer Mucalol, além de outras personalidades da internet brasileira.