Fãs comemoram aniversário de Chris Martin, vocalista do Coldplay

Público da banda fez de Chris o assunto mais comentado no Twitter

Divulgação
Chris Martin é vocalista e fundador da banda Coldplay (foto: Divulgação)
 

O vocalista e fundador da banda Coldplay Chris Martin faz aniversário nesta segunda-feira (02/03). O britânico que deu voz a hits icônicos como Viva la vida e The scientist completa 44 anos. Até aqui, tudo normal. Mas sua legião de fãs o tornou o assunto mais comentado no Twitter neste dia.

 

"Feliz aniversário para a pessoa mais incrível, talentosa, adorável e de bom coração em todo o mundo", disse um seguidor em um tweet. Muitas fotos de Chris mais jovem estão sendo postadas no Twitter, onde o nome do cantor está nos trending topics.

 

 

Chris fundou o Coldplay em 1996 com seu amigo e guitarrista da banda Jonny Buckland. Ao todo, são oito discos de estúdio e uma infinidade de sucessos. Recentemente, a presença do conjunto inglês foi 'confirmada' no Rock in Rio deste ano, que corre o risco de não ocorrer por conta da pandemia.

A notícia foi revelada pelo jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar informações de shows e eventos no Brasil. A banda já tocou no festival em outra oportunidade, em 2011. 

Marcos Hermes
Chris Martin em apresentação com o Coldplay no Rock in Rio 2011 (foto: Marcos Hermes)

A confirmação da realização do evento deixaria os milhares de fãs brasileiros muito felizes. A página Coldplay Brasil, um grande fã-clube nacional, não deixou o aniversário de Chris passar em branco. Outros portais brasileiros lembraram da data especial.