Como vingança, italianos organizam mutirão para eliminar Gilberto do BBB 21

Devido à permanência de participante brasileira, espectadores do BBB italiano querem interferir no BBB 21

Reprodução/TV Globo
Gilberto no BBB 21 (foto: Reprodução/TV Globo)
Após a interferência dos brasileiros no Gran Fratello VIP, o “BBB italiano”, para apoiar a brasileira Dayane Mello na competição, os espectadores do programa italiano organizaram um mutirão como forma de vingança. Interferindo no programa brasileiro, o alvo do mutirão italiano é Gilberto, apesar de Karol Conká ser muito rejeitada pelo público. 

A vingança começou com um perfil no Twitter publicando “Fuori Gilberto” e “Forza Karol”, “Fora Gilberto” e “Força Karol”, em português. A modelo Dayane Mello é pouco quista pelos espectadores do Gran Fratello, mas permanece na casa devido aos votos dos brasileiros, muito numerosos. Após a vingança italiana, os fãs de Dayane agora querem que ela vença o programa. Veja:
 
 
 

Apesar de o movimento ter repercutido nas redes, chegando até a atingir os trending topics do Twitter, é difícil um país bem menos populoso que o Brasil conseguir superar a rejeição coletiva e quase unânime contra Karol Conká. Isso sem contar o fato de que a vingança não teve adesão completa por parte dos italianos.
 
Para o público brasileiro, a eliminação da rapper é tida como certa, já que a sister é considerada a grande vilã do BBB 21. Desde sua entrada na atração, Karol se envolveu em brigas, romances e polêmicas, e despertou a aversão de todo o país, incluindo famosos como Neymar, Ludmilla e Anitta. Veja mais sobre o paredão entre Arthur, Gilberto e Karol aqui