Paredão falso? Globo anuncia 'trollagem' com dummy na casa do BBB22

Nesta quinta-feira (10/3), às 13h, um dummy irá entrar na casa e aumentar a suspeita dos jogadores sobre um possível retorno de Jade Picon

eliminação de Jade Picon do BBB22 parece não ter sido aceita por alguns participantes, que se mostraram desconfiados com o resultado da votação. 


Após a sua saída da casa, não demorou para que Laís, Eliezer, Vinicius e Eslovênia se reunissem no quarto Lollipop e especulassem sobre um possível Paredão Falso enfrentado pela influenciadora.

Apesar de não haver chances da sister voltar para o jogo, a produção da Globo decidiu entrar na brincadeira e 'trollar' o elenco. 

Nesta quinta-feira (10/3), às 13h, eles receberão a visita surpresa de um dummy. A entrada inesperada na casa vai aumentar a suspeita dos jogadores sobre um possível retorno de Jade.

Mas, com um envelope em mãos, o dummy irá apenas fazer um anúncio de rotina aos brothers. 

O momento será transmitido ao vivo em um plantão exclusivo na TV Globo, além de ser exibido no Globoplay, para assinantes, e no pay-per-view.
Reprodução/Globo
Brothers vão receber visita surpresa do dummy no BBB22 (foto: Reprodução/Globo)

Direto de Paris, o diretor Boninho fez a revelação nas redes sociais: "Tem dummie baixinha entrando na casa, só para lembrar que quinta é dia de prova do líder". 

"O pessoal mandou uma ideia para a gente, e a galera adorou. Amanhã, 13 horas, um dummy vai entrar na casa. Alguém vai voltar? Não, é só uma piada. Mas acho que vocês vão gostar também. Fiquem ligados!", disse ele, em vídeo. 

A pegadinha vai relembrar um momento da última edição do BBB, quando Carla Diaz retornou à casa após seu paredão falso, vestida com o figurino de dummy. Na ocasião, ela acordou todos os brothers e os reuniu no jardim, para só então revelar que estava de volta ao jogo. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES