Brothers elogiam Anitta na frente de Brunna Gonçalves, que torce o nariz

Rodrigo e Vinicius não poupam palavras para declararem admiração pela cantora, brigada com Ludmilla, esposa de Brunna

Reprodução/Globoplay
Brunna Gonçalves (foto: Reprodução/Globoplay)
 

Quando o público descobriu que Bruna Gonçalves, bailarina e esposa de Ludmilla, estaria no Big Brother Brasil 22 , o bafafá ganhou força. “E se tocar Anitta? Ela vai dançar?”, “E se falarem da Anitta na frente dela?”. Pois bem, aconteceu o que esperávamos, nesta quarta-feira (19/01).

Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves e Ludmilla (foto: Reprodução/Instagram)
 

Vários brothers estavam conversando na sala , quando Vinicius fez uma série de elogios à Anitta, de quem é muito fã. Rodrigo também foi um dos que falou super bem da cantora, que cultiva um crush nele e já declarou o interesse nas redes sociais.

 

“Meu filho, existe a música antes e depois de Anitta”, disse Vinicius, de boca cheia. As câmeras do Globoplay não perderam tempo e deram um close daqueles na cara de Brunna Gonçalves, que não conseguiu disfarçar o incômodo, o que foi até engraçado para muitos internautas. Confira:

 

Por que Anitta e Ludmilla brigaram?

Anitta e Ludmilla formaram uma espécie de ‘Bebeto e Romário’ do funk carioca e da música Pop nacional. O desentendimento das duas se deu por conta da música Onda Diferente , trabalhada pelas duas.

 

Ivete Sangalo, no Rock in Rio de 2019, cantou a música em sua apresentação. Ludmilla, na época fez duras críticas a Anitta e disse que a Girl From Rio agiu para que ela “parecesse maluca”.

 

"O maior problema foi sempre ela [Anitta] com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!", afirmou a artista.

Na época, Brunna estava muito ativa nas redes e mandou uma série de 'diretas' para Anitta. "A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada porque eu sei que ela tem 100% de razão”, disse a bailarina, na ocasião.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES