BBB 22: Reality show ganha live do líder nas quartas-feiras

Com transmissão do Gshow, participante terá 10 minutos para contar como foi a semana para internautas

Divulgação/TV Globo
Tadeu Schmidt (foto: Divulgação/TV Globo)

Segundo o Gshow, o líder do  Big brother Brasil 22  não ganhou somente um quarto novo no segundo andar da casa. Agora, ele terá direito à Live do Líder , uma transmissão ao vivo na qual ele tem 10 minutos para falar o que quiser ao público.

 

Além do bate-papo com os fãs do reality, o líder também irá contar sobre os preparativos para a sua festa, podendo reunir também a participação dos brothers eleitos para integrar o Vip da semana.

 

A transmissão acontecerá semanalmente, às quartas, pelo Gshow. Depois da exibição ao vivo, feita direto do quarto do líder, o conteúdo ficará disponível também no Globoplay. Essa é mais uma das novidades trazidas pelo BBB 22, comandado por Tadeu Schmidt.

As novidades  ainda não param e outra funcionalidade anunciada é a reunião dos webstories produzidos pelos brothers dentro do Feed BBB, no Gshow, em um trilho especial no portal. Fora da casa, a cobertura editorial terá recordes de volume para que o fã do reality global acompanhe as principais notícias do programa.

 

O mesmo movimento ocorre com a publicação de vídeos e um maior destaque a vídeos curtos, incluindo playlists temáticas, além das já tradicionais de resumos do dia, detalhes das festas, provas e tudo mais que acontece no programa, ainda de acordo com o Gshow. 

Rede BBB 

Os fãs de plantão poderão ficar ligados com o #RedeBBB, que traz a estreia de Rafa Kalimann à frente do Bate-Papo BBB que, tradicionalmente, promove o primeiro contato da eliminada ou do eliminado com o público.

 

Outro original da rede, o Parada BBB segue sob o comandado de Rhudson Victor, com a repercussão de tudo o que acontece na casa trazendo uma linguagem divertida e foco nas redes sociais. Já Ana Clara tem novos desafios: além de apresentar o BBB – A eliminação pela primeira vez, no Multishow, comanda a estreia do programa Fora da casa, transmitido ao vivo no Gshow e no Globoplay, às quintas-feiras, logo depois do término do programa na TV Globo. 

 

Receitas 

Outra novidade anunciada é o Receitas.com , que terá uma cobertura 'para lá' de especial, reunindo o passo a passo para fazer os pratos do almoço do anjo da semana, além dos principais destaques que rolarem nas cozinhas do Vip e da Xepa. 

 

Internautas poderão ficar de olho no portal gastronômico da TV Globo, no qual terá a participação de convidados especiais fazendo releituras dos pratos que bombarem na casa, além de dicas do que pode ser feito com a compra da semana, que rola no Mercado BBB.

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES