Rafael Infante estreia quadro de humor no 'No Limite'

A partir desta terça (22/6), o humorista comanda um novo quadro de humor no programa: o 'Sem Limites'

Reprodução/Globo
Humor e reality juntos em 'Sem Limite' (foto: Reprodução/Globo)
O episódio do 'No Limite' desta terça-feira (22/6), contou com uma novidade para os fãs do programa. A partir desta semana, o humorista Rafael Infante comanda um novo quadro de humor: o 'Sem Limites'. 

 


Nele, o humorista irá comentar os melhores momentos da edição e os assuntos que repercutiram nas redes sociais, exibidos durante trechos ao longo do programa.

"A ideia é trazer um olhar novo para o reality, que é um formato de sucesso e tem uma dinâmica já conhecida. Fazemos a seleção dos melhores vídeos, os que mais combinam com a edição, com olhar aguçado para o que pode render bons papos, contou Rafael Infante para o GShow, que ainda completa: "Também acompanhamos o que o pessoal da internet falou, o que está engajando, e vamos tendo ideias a partir daí".

 

No quadro de estreia, o público notou a semelhança com as propostas já exploradas no Big Brother Brasil, com Rafael Portugal no 'CAT BBB', e no 'Mestre do Sabor', com Edelson Ribeiro.

 

 

Nas redes sociais, o diretor de TV Boninho deu as boas-vindas ao humorista: "Rafael Infante, bem vindo ao No Limite!", diz a legenda da publicação. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES