BBB21: Gil reconhece vacilos e acha que Juliette 'vai ganhar disparado'

Na manhã desta segunda (3/5), o ex-participante do reality explicou sua trajetória no programa

Gabriela Leão Silva* 03/05/2021 11:47
Redes Sociais/Reprodução
Entrevista do Gilberto no Mais Você (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O ex-participante do Big Brother Brasil 21 (BBB21) Gilberto mais conhecido como "Gil do Vigor", que foi eliminado na noite de domingo (2/5), foi ao programa da Ana Maria Braga exibido na Globo, nesta segunda-feira e fez com que as pessoas se apaixonarem ainda mais por sua personalidade “extravagante”.
 
O ex-BBB iniciou a entrevista explicando que o apelido Gil do Vigor, vem da sua época de Faculdade, quando teve um período de dificuldades nas matérias e com isso começou a estudar cada vez mais conseguindo notas totais nas provas. Sua amiga Raquel que o apelidou assim e com o tempo as pessoas na faculdade o chamavam de vigorar ou de vigorando.  “Sempre relacionava com a questão de me entregar muito, ser muito intenso em tudo que fazia, se era na faculdade, na família, com os amigos, sempre fui muito intenso, às vezes era muito bom essa intensidade toda, sempre fui de me entregar de corpo e alma e me entregar inteiramente em tudo que eu fazia”.

Logo após Ana Maria comentou sobre o reencontro de Gil com a mãe e lembrou que está próximo ao Dia das Mães, o ex participante comentou: "Minha mãe sempre foi minha parceira. A gente sempre foi muito junto, muito unido, amo demais minha mãe e dentro do programa eu ficava com receio, será que minha mãe está com orgulho de mim? Era minha maior preocupação”.

Questionado sobre seus conflitos com a finalista do reality, Juliette Freire, Gil conta que 'vinha muita dúvida sim'. "Sou uma pessoa que tudo vira paranóia na minha cabeça, e como tenho uma boca muito grande, tudo que vinha na minha cabeça eu falava. Poderia ter pensado mais, refletido mais, julgado um pouco menos, não só com a Ju, com outras pessoas também”.

Sobre sua amizade com Sarah, Gil do Vigor diz que a ama muito e que ela é uma das melhores pessoas que ele conheceu dentro da casa. Ele achava que as pessoas queriam eliminá-la por ela ter falado mal da Ju.

Gil também deu seu palpite sobre quem leva o ptítulo. "A Juliette ganha disparado, porque apesar dos três merecerem, soube que a torcida dela se juntou para votar em mim e eles são muito empenhados, eles votam muito. Então acredito que ela tenha muitas chances de ganhar."

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES