BBB21: Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette estão na final do reality

Os três finalistas da edição foram definidos na noite deste domingo (02/5), após a eliminação de Gilberto no último paredão

Reprodução/Globo
Quem deve vencer? Camilla, Fiuk e Juliette disputam a final do BBB21 (foto: Reprodução/Globo)
A grande final está definida! Após a eliminação de Gilberto no último paredão, Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette estão na final do BBB21. Agora, o voto é para quem deve ganhar o reality! 

 

Assim que o economista deixou a casa mais vigiada, o trio comemorou: "Somos finalistas", gritou Fiuk. "Meu Deus, Nova Iguaçu...", falou a influenciadora digital. "Obrigada de todo o meu coração", agradeceu a paraibana. 


Fiuk foi o primeiro finalista confirmado ao vencer a última prova do programa, após de 11 horas de resistência. Camilla e Juliette sobreviveram ao último paredão, e completaram o 'top 3' da edição. 

 

No programa deste domingo (02/5), os participantes do 'top 4' puderam assistir, junto do público, um VT com os melhores momentos da trajetória de cada um na casa e todos se emocionaram. 

 

 

Quem deve ganhar? 

 

Com os três finalistas definidos, os participantes tiveram a chance de justificar os motivos pelos quais devem ganhar o prêmio do BBB21

 

Camilla de Lucas ressaltou a sua trajetória no programa: "Eu devo vencer essa temporada porque eu entrei sem medo. Eu não planejei nada. Eu me deparei com problemas reais, da sociedade. Eu mostrei quem eu sou de verdade diante dos problemas da sociedade. Eu mereço sim ganhar porque eu passei pela maior pressão psicológica da minha vida", disse ela. 

 


Fiuk agradeceu a experiência do reality e comentou sobre os problemas que enfrentou na pandemia: "Vim aqui para me expor, para arriscar minha vida toda nesse programa. Ao contrário do que todo mundo pensa, eu tenho muitos problemas. Tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho, até computador, principalmente nessa pandemia. Eu arrisquei minha vida toda aqui e eu estou feliz só de estar onde estou. Meu grande sonho da minha vida é ganhar esse R$1,5 milhão. Ao contrário do que todo mundo pensa, que sou famoso, minha família também precisa de ajuda, principalmente minha mãe. E eu quero muito ganhar esse prêmio. Quero mais do que tudo que já desejei na minha vida esse prêmio. Agora eu sou outra pessoa, vou sair daqui transformado, principalmente se eu sair com esse prêmio", falou o cantor. 


 

Juliette, por sua vez, afirmou que quer dar orgulho para a sua família: "Eu preciso, eu devo, eu quero ganhar esse um milhão e meio, não só pela minha famílias mas por todos que gostariam de estar aqui. Quero ganhar pelo meu mérito e poder ajudar aqueles que me ajudaram um dia. Eu quero dar orgulho para a minha família. Eu confio nesse programa e na vontade de vocês. Prometo que não vou lhes decepcionar. Votem muito", disse a sister. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES