BBB21: torcidas de Camilla e Juliette se unem para eliminar Gil

Em 'final antecipada', Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette disputam as duas vagas restantes da final no último Paredão do reality.

Reprodução/Globo
No último Paredão da edição, Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette disputam vaga na final do BBB21. (foto: Reprodução/Globo)
Já dizia Tiago Leifert: o que decide Paredão é tendinite. E as torcidas que lutem aqui fora! 

Na noite desta sexta-feira (30), o apresentador confirmou a vitória de Fiuk na última prova da edição e o cantor é o primeiro finalista do BBB21
 
Com isso, Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette disputam as duas vagas restantes no último Paredão do reality.
 
Em ‘final antecipada’, o público agora vai ter que dividir votos entre os seus favoritos. Ao que tudo indica, a disputa será acirrada entre Camilla e Gil. Ou seja, hora de puxar mutirão!

Nas redes sociais, os perfis oficiais de Juliette e Camilla de Lucas uniram as torcidas para tentar eliminar Gil, com a hashtag #ForaGil.

"Nossa decisão saiu da boca da própria Juliette: Camilla é o pódio dela. Sempre foi fiel e esteve junto quando ela mais precisou. Sendo coerentes com a amizade, hoje somos #ForaGil", publicou a equipe da paraibana. 
 



Do outro lado, os perfis de Gil e Fiuk estão incentivando o voto #ForaCamilla para que a influenciadora deixe o jogo. 
 
"Gil se entregou de corpo e alma para o Big Brother, como telespectador assíduo e amante do formato do reality, estar na final será a concretização de um grande sonho. Para manter viva essa chama e o sonho de chegar na final do BBB, contamos com todo o vigor da torcida para darmos ao Gil uma final coerente com seu próprio pódio e, a tão falada por ele, a representação jamais vista no BBB dos nordestinos", dizia o comunicado do economista. 



A votação oficial acontece no site Gshow e o resultado será anunciado na noite de domingo (02/5). 

A grande Final do 'Big dos Bigs' está marcada para acontecer na terça-feira, dia 4 de maio. 


Enquete 


Para aliviar a ansiedade dos leitores, o Portal Uai fez uma enquete para saber qual brother você acha que vai ser eliminado da competição!

Vote no Twitter oficial do Uai:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES