BBB21: Globo vai revisar a prova que deu um lugar na final para Fiuk

Espectadores do reality acusam o brother de ter feito xixi durante o teste de resistência. 'Encontro com Fátima Bernardes' revelou que a dinâmica será revisada.

Reprodução/Globo
Gil desistiu da disputa e Fiuk é o primeiro finalista do BBB21: "Obrigado", agradeceu o cantor, emocionado (foto: Reprodução/Globo)
Após quase 11 horas de disputa de resistência, Fiuk levou a melhor na prova que vale a primeira vaga na final do BBB21.

Gilberto foi o último a desistir da prova, dando a vitória ao artista: "Acho que já deu pra mim. Tá doendo as costas, tá doendo tudo. Muito sono, enjoo, tudo. É, amigo, vamos embora para o paredão", disse o economista.
 
Assim que foi retirado do carrossel pelos dummies, Fiuk se ajoelhou chorando e agradeceu: "Brigado!", gritou, emocionado. 
 


Apesar de ter resistido por mais tempo, os telespectadores do programa repercutiram nas redes sociais que Fiuk fez "xixi" durante a prova, o que seria uma falta eliminatória.  
 
Durante o 'Encontro com Fátima Bernardes', a jornalista Tati Machado comentou o assunto e afirmou que a produção do programa está fazendo a revisão das imagens: "Mais tarde vai ter esse VAR, e o Tiago vai bater o martelo de quem é o primeiro finalista", disse ela. 


As tags 'Boninho' e 'Fiuk' figuram entre os assuntos mais comentados no Twitter na tarde desta sexta (30/4). Espectadores do reality pedem que a vitória do cantor seja anulada, e que Gil seja confirmado como finalista. 

Caso o resulado seja mantido , Gil se junta a Camilla e Juliette para disputar o último Paredão da edição. O mais votado deixa o programa no domingo (2/5), e os outros dois estão na final do Big Brother Brasil 21, que termina na terça (4/5)
 
Confira o momento polêmico:


Como foi a prova 


Na dinâmica da última prova da edição, os jogadores enfrentaram uma ‘resistência raiz’ e deviam permanecer pendurados e girando no local de prova, com momentos de água e calor intenso.

A única forma de eliminação é se eles desistissem, fizessem as necessidades fisiológicas ou fossem flagrados dormindo. O apresentador também avisou que os vômitos seriam “tolerados” na disputa por conta da alta velocidade do carrossel. 

Dito e feito. Após passar mal, Camilla de Lucas foi a primeira a pedir para sair da prova, pouco depois de completar uma hora de disputa. Juliette desistiu após 6 horas de prova, e foi a segunda confinada a deixar a disputa. 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES