Uai Entretenimento

TOMBO

BBB21: João diz a Juliette que percebia comportamento hostil de Karol Conká

Karol Conká pode ter deixado o Big Brother Brasil 21, mas a sua passagem polêmica pelo reality continua sendo assunto na casa. Em conversa com a queridinha do público, Juliette, nesta terça-feira (13/4), o professor João Luiz confessou que percebia o comportamento hostil da rapper com alguns participantes na casa.



“Algumas pessoas tiveram o sentimento de tipo ‘Karol isso’ ou ‘Karol aquilo’, que eu nunca conseguia enxergar esse lado. Ela sempre foi uma pessoa muito afetuosa comigo”, disse o professor.

Logo, a maquiadora questionou: “Mas você não via ela sendo com outras pessoas?”.

“Então, Ju. Eu via”, respondeu João. Antes que ele pudesse terminar a frase, Juliette interrompeu: “Então você via ela sendo com outras pessoas? Para mim, isso é suficiente”.

“Eu sei. Só que quando ela era (agressiva) com as outras pessoas, isso nunca se tornou um sentimento para mim. Entendeu?”, completou João.

“E quando ela foi com Camilla?”, perguntou Juliette. “Com Camilla, sim”, respondeu o professor se referindo à Camilla de Lucas, que é sua amiga e aliada no reality.




O diálogo se refere ao comportamento de Karol Conká dentro da casa. Vários internautas apontaram que a cantora praticou violência psicológica com alguns participantes, como Lucas Penteado e a Juliette.

A rapper era a líder do grupo batizado de 'Gabinete do Ódio' do BBB21. 




Rejeição recorde


A cantora deixou o programa com a maior rejeição da história do Big Brother Brasil: 99,17% dos votos.

Assim que deixou a casa, Karol disse estar arrependida de seu comportamento:

“Eu me perdi dentro de mim e me senti muito frustrada. Nunca imaginei que fosse dar uma surtada. Tenho mania de controle, vivo uma vida onde controlo tudo, sou dona da minha vida e da minha carreira. E chegar ali sem poder controlar achismos e nem minha animosidade me deixou muito mal”, respondeu Karol Conká. 



A passagem da cantora no BBB21 será discutida em um documentário produzido pelo Globoplay, que será lançado dia 29 deste mês.

Intitulado A vida depois do tombo, a série vai tratar "da derrocada de Conká e sua luta para voltar aos grandes dias". 

Ex-BBBs não querem encontrar Karol Conká para gravação de documentário
*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina