BBB21: DR de Sarah e Rodolffo tem lágrimas e termina com a sister frustrada

Durante conversa com o cantor na tarde desta terça (30), Sarah caiu no choro e disparou: 'Me arrependo de ter sido sua amiga aqui dentro'.

Reprodução/Globo
Rodolffo e Sarah eram aliados no BBB21 até a formação do Paredão, no último domingo (28). (foto: Reprodução/Globo)
Rodolffo e Sarah eram aliados no BBB21 até a formação do Paredão, no último domingo (28/3). Mas o voto do sertanejo na sister fez com que a aliança se quebrasse de uma vez por todas.  

Rodolffo argumentou que se sentiu traído com o fato da brasiliense não ter contado a ele que seria indicado por Gilberto, na berlinda da semana passada, e, por isso, teria motivos para votar na sister. 


Na tarde desta terça-feira (30/3), os dois conversaram sobre a situação e Sarah deixou claro a sua decepção com o brother: "Até o momento que ele (Gilberto) votou em você, eu estava tentando convencê-lo a não votar em você. Várias vezes eu briguei com ele para te defender. Eu não podia ir contra ele, o pensamento era dele, não meu. A cabeça é dele, não é minha. Aí você esperou a hora da votação para jogar na minha cara que estava magoado comigo?".

"Quando eu soube que você sabia e você não comentou como amiga... amigo tem que falar a verdade um para o outro", ponderou o cantor. 

"Eu não iria trair outro amigo para favorecer um amigo. Não iria. Eu não vou fazer isso. Nunca fiz na vida inteira. Se fosse o contrário, eu também não iria contar para ele", rebateu a sister. 

"Pois é, Sarah. Mas, então, o resumo, é: eu fiquei muito chateado”, disse o cantor. “Você omitiu uma informação para mim que me desestabilizou totalmente", ressaltou ele.

E o brother continuou: “Quando iniciou a votação e você começou a receber votos, e para me livrar, eu fui em você. Coisas que qualquer pessoa aqui dentro, tem a obrigação de fazer: fugir do Paredão".
 
Sarah, por sua vez, argumentou que o sertanejo poderia ter votado em Pocah para se salvar da berlinda, e não nela. Vale lembrar de que ele sabia que a funkeira teria, pelo menos, 3 votos (Sarah, Fiuk e Gil) na votação da casa. 

"Mas eu não tenho nada com a Pocah", respondeu. "E comigo tinha?", questionou a consultora de marketing. "Entre eu e ela, você preferiu votar em mim", concluiu ela. 

No final, os dois não conseguiram se entender e a sister terminou a conversa frustrada e chorando: “Eu me arrependo muito de ter sido sua amiga aqui dentro, muito. Porque eu briguei várias vezes para te defender”, lamentou Sarah.
 
"Eu só te chamei aqui porque, se eu sair hoje, eu joguei com verdade, eu joguei com clareza, o meu jogo sempre foi assim aqui", declarou Rodolffo.
 
"Eu joguei com o coração e me arrependi", finalizou a sister. 
  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES