BBB21: Gilberto é o novo Líder e ganha carro 0km

No programa desta sexta (19/03), Gil e Sarah disputaram na sorte a liderança da semana. O economista foi certeiro e escolheu, de primeira, a chave premiada

Globo/Fábio Rocha
Gilberto é o oitavo líder do BBB21, após vencer prova de resistência e sorte (foto: Globo/Fábio Rocha)
No BBBB21, a etapa final da Prova do Líder foi realizada na noite desta sexta-feira (19/03), e Gilberto levou a melhor na disputa de sorte

Após pouco mais de 13 horas, Pocah desistiu da competição e Gil e Sarah foram a última dupla a deixar a prova de resistência. Os dois garantiram a imunidade na semana. Mas disputaram entre si a liderança e um carro 0km. 


No programa ao vivo desta sexta (19/03), os finalistas enfrentaram uma prova de sorte. Eles tiveram acesso a quatro chaves eletrônicas, em que apenas uma delas ligava o carro que estava na área externa da casa. Quem acertasse, garantia a liderança da semana e o veículo. 

Gilberto foi certeiro e, de primeira, escolheu a chave 1, que era a premiada, e se consagrou como o novo Líder do BBB21. O brother se emocionou e vibrou muito com a conquista.

"Meu Deus, eu tenho um carro. Eu tô rico! Eu não tenho nem habilitação", celebrou ele, aos pulos de felicidade.

Em seguida, Gil pôde escolher cinco participantes para fazer parte do seu grupo VIP nesta semana. O economista escolheu: Sarah, Fiuk, Juliette, Pocah e Rodolffo.

Na xepa, ficaram os brothers: Arthur, Caio, Carla Diaz, Camilla de Lucas, João Luiz, Thaís e Viih Tube.

Além disso, Carla Diaz e Fiuk foram a primeira dupla eliminada da prova de resistência e estão automaticamente no Paredão. Com isso, os dois disputam a prova do Bate e Volta, ao lado do indicado pela casa, na formação do próximo paredão, no domingo (21/03).

Dinâmica da semana


Antes da Prova do Líder desta quinta (18/3), Tiago Leifert explicou em detalhes como vai ser a dinâmica para a formação do Paredão triplo desta semana.

Entenda:

  • A primeira dupla que sair da prova estará automaticamente indicada ao Paredão.

  • A dupla vencedora desta Prova do Líder estará imune e disputarão, entre si, um carro e a liderança.

  • No domingo (21/03), serão 4 indicados ao Paredão: indicado do Líder + primeira dupla eliminada da prova mais votado da casa.

  • Disputam o Bate e volta: o mais votado e a primeira dupla eliminada da Prova do Líder.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES