BBB21: Prova de resistência define liderança após paredão falso

Em duplas, os brothers encaram um circuito de revezamento, que exige agilidade, equilíbrio e resistência; Dinâmica da semana terá três indicados pela casa

Reprodução/Globo
A Prova do Líder desta quinta-feira (11) será definida na garra (foto: Reprodução/Globo)
Depois de um dia agitado com a volta de Carla Diaz do paredão falso, a liderança desta semana será definida em uma disputa de agilidade, equilíbrio e resistência. 
 
Antes, em seu último ato como líder, Rodolffo vetou Pocah de participar da Prova do Líder desta semana. É a segunda vez que a cantora é vetada da disputa pela liderança. 

"Sinto que eu sou ameaçado por ela no jogo", explicou o sertanejo.
 
Caio também não pôde participar, impossibilitado por conta da sua fratura no pé, mas escolheu garantir a vaga de Projota na prova. 
 
Em seguida, os participantes se dividiram em duplas para encarar um circuito de revezamento. São elas: Projota e Arthur; Thaís e Viih Tube; Carla Diaz e Juliette; Sarah e Gilberto; João Luiz e Camilla de Lucas; Rodolffo e Fiuk. 

Para realizar a prova, cada jogador deverá estar em sua base e aquele que estiver com o objeto na mão deve atravessar a pista e passar o objeto para seu parceiro, que, por sua vez, deve atravessar de volta. Eles precisam completar o trajeto dentro do tempo estipulado no cronômetro. 

“Não vai ser sorte, vai ser na garra. Quem quiser ganhar, vai ter que ficar até o final”, disse o apresentador sobre a disputa.  No final, a dupla vencedora deve escolher entre si quem ficará com o reinado e quem fica com um prêmio de R$20 mil. 
 
Tiago Leifert também avisou que se a prova se estender até o horário do programa de sexta-feira (12), haverá uma “rodada de fogo”: quem chegar e apertar o botão por último, está eliminado. 
 
Além de garantir mais uma semana na casa, o próximo líder terá o privilégio de indicar alguém direto ao paredão (sem direito ao Bate e Volta), o poder do veto para semana que vem, e ainda a responsabilidade de dividir os colegas de confinamento entre Xepa e Vip. 

 

Dinâmica da semana

 
O Big dos Big está surpreendendo a cada semana e a formação do sétimo paredão do BBB21 será de novidades no jogo. 

No domingo (14), serão quatro brothers indicados para a berlinda, sendo que três deles disputam a prova Bate e Volta. Em dinâmica inédita, os três mais bem votados da casa estarão no paredão da semana. 

"Acho que assim a gente nunca fez", revelou Tiago Leifert sobre o resultado da votação da casa. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES