BBB21: Arthur x Caio x Carla Diaz x João Luiz disputam o Paredão falso

O escolhido pelo público sobe direto para o Quarto Secreto, onde terá acesso as câmeras do confinamento e a chance de retornar para a casa dias depois

Reprodução
Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz disputam a preferência para ser o 'falso eliminado' nesta semana (foto: Reprodução)
A formação do Paredão falso neste domingo (07/3) pegou os brothers de surpresa. Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz disputam a preferência do público para ser o falso eliminado da semana e subir para o Quarto Secreto do BBB21
 
Entenda como foi: 
 
A noite começou com a imunização do anjo: "Confesso que hoje é o Anjo que eu mais queria autoimune, para não precisar fazer essa escolha”, disse Arthur, que ficou dividido entre proteger Projota e Carla. Por fim, o anjo escolheu abençoar Projota. 

Rodolffo, o líder da semana, foi surpreendido com a notícia de que ele teria duas indicações diretas, uma do grupo VIP e outra da Xepa. O sertanejo escolheu Carla Diaz (xepa) e João Luiz (vip).
 
"A pessoa que vou indicar da Xepa vou usar duas palavras que são princípios básicos para jogar o BBB: coerência e lealdade. Essa pessoa por diversas vezes, vem sido comentada e vem realizando ações e palavras incoerentes na visão de muitos aqui dentro. Semana passada pude experimentar isso, que é a Carla”, justificou seu voto na atriz. 

 

Em seguida, os brothers foram ao confessionário e Arthur foi o mais votado da casa, com 4 votos (Fiuk, Juliette, Thaís e João Luiz). 
 
 
Em mais uma surpresa, os indicados pelo líder tiveram a chance do contragolpe, realizado após a votação da casa. Carla Diaz escolheu puxar Caio e João Luiz indicou Pocah.
 
 
 
A prova Bate e Volta, então, foi disputada entre o mais votado da casa, Arthur, e os dois indicados no contragolpe, Caio e Pocah. A cantora levou a melhor na prova de sorte e se livrou da disputa. 
 
O que os participantes não sabem é que, nesta semana, o Paredão será falso e não terá nenhum eliminado, de fato. O público deverá escolher qual dos quatro terá a chance de espiar os demais em segredo e, dias depois, retornar para a casa. 
 

O programa ainda contou com a dinâmica do "dedo-duro" para colocar mais fogo no parquinho. Gilberto foi o primeiro sorteado e quis saber o voto de Pocah, que revelou ter sido em Fiuk. Em seguida, Juliette pediu para que Carla Diaz revelasse o seu voto, que foi em Caio. Por último, Thaís foi escolhida por Arthur para revelar seu voto, que foi no próprio instrutor de crossfit. 
 

Veja como votou cada um: 


Gilberto votou em Pocah.
Arthur votou em Juliette. 
Caio votou em Camilla de Lucas
Projota votou em Thaís. 
Fiuk votou em Arthur
Carla Diaz votou em Caio. 
Juliette votou em Arthur
Viih Tube votou em Pocah.
Thaís votou em Arthur.
Sarah votou em Pocah.
Pocah votou em Fiuk.
João Luiz votou em Arthur
Camilla de Lucas votou em Caio. 

 

Prova Bate e Volta


Bate e Volta deste domingo (07/3) foi disputada entre o participante mais votado da casa, Arthur, e os dois indicados no contragolpe, Caio e Pocah. 

A prova foi organizada em três etapas e teve a seguinte dinâmica: primeiro, os confinados tinham de abrir as malas. Quem encontrasse o card, passava para a segunda rodada, que consistia em acessar laptops. Novamente, quem abrisse o equipamento e encontrasse o card, passava para a próxima e última fase. Nesta, só um totem possuía o card correto, que indicava a vitória.

Pocah foi certeira em todas as suas escolhas, nas três fases. De primeira, ela acertou os três números premiados que salvaram a cantora da disputa.
 


Como será o Paredão falso?


Na noite deste domingo (07/3), Tiago Leifert deu mais detalhes sobre o Paredão falso desta semana. O mais votado entre Carla Diaz, Arthur, Caio e João Luiz deixará a casa na terça-feira (09/3) e vai subir direto para o Quarto Secreto. 
 
O quarto contará com sinal de TV, mas a imagem não terá som. O participante terá seis fichas durante sua estadia para poder ouvir o diálogo das câmeras, com duas horas de duração cada. 

Além disso, o escolhido do público também ganha o poder de vetar alguma decisão do Anjo, seja discordar do monstro ou da imunidade, com prazo de uso de duas semanas. 
 
 
Os demais participantes do paredão falso também ganharão regalias. Todos os quatro garantem vaga na próxima Prova do Líder, da próxima quinta-feira (11/03). O menos votado ganha o poder de ter seu voto valendo por dois na formação do Paredão, também com prazo de uso de duas semanas. 
 
Reprodução/Globo
Entenda a dinâmica dos emparedados neste Paredão falso. (foto: Reprodução/Globo)
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES