BBB21: Portal Uai faz enquete sobre o paredão da semana; vote

Lumena, Arthur e Projota: um dos três participantes deixará a casa nesta terça-feira

Ana Raquel Lelles* 01/03/2021 18:47
Reprodução Globo
Projota está na berlina com o aliado, Arthur, e ex-aliada, Lumena (foto: Reprodução Globo)
Depois da eliminação de Nego Di e Karol Conká do Big Brother Brasil 21, o “gabinete do ódio" está se desfazendo e deixando o programa. Agora, os outros integrantes do também conhecido como “grupão”, Lumena e Projota, se enfrentam no paredão desta semana. Na disputa também está um aliado do rapper: o crossfiteiro Arthur.

O resultado da berlinda sai nesta terça-feira (2/3), e um dos três “brothers” deixará o reality. 
 
Para aliviar a ansiedade dos leitores, o Portal Uai fez uma enquete para saber qual brother você acha que vai ser eliminado da competição!

Vote no Twitter oficial do Uai:

 

Formação de Paredão 

 
Depois de um dia tenso, com direito a Big Fone e trote do Rafael Portugal, o paredão do BBB21 foi montado nesse domingo (28/2). O programa começou com Rodolffo, Lumena e Fiuk emparedados, após indicação de Carla Diaz ao atender o Big Fone nesse sábado (27).
 
No confessionário, Arthur foi o mais votado da casa, com 6 votos (Camilla de Lucas, Juliette, Lumena, Thaís, Viih Tube e Fiuk). O líder da semana, João Luiz, indicou Projota direto para o paredão, ou seja, sem direito à prova de “Bate e Volta”.

Mas, o rapper teve a chance de escolher qual dos brothers emparedados pelo Big Fone não gostaria de enfrentar e escolheu salvar Fiuk.

Rodolffo e Lumena disputaram a prova Bate e Volta com Arthur. O sertanejo levou a melhor na disputa de sorte e escapou por pouco.
 
 

Torcida

 
Nas redes sociais, cada torcida faz seu "mutirão" de votos nos outros candidatos para que o seu preferido continue na casa.

A esta altura do jogo, no entanto, nem todos os perfis dos participantes apoiam os aliados dentro da casa.
 
 
O perfil oficial do brother Arthur, no Twitter, está fazendo mutirão de votos para eliminar Lumena:



Apesar de já ter feito aliança com Lumena na casa, o perfil oficial de Projota também está incentivando os votos na psicóloga:


 
Aliás, o rapper se mostrou confiante de que vai continuar no reality e que Lumena vai deixar a casa nesta terça.
 
Já o perfil oficial da Lumena está incentivando o voto em Projota:

 
Os queridinhos do público, Gilberto, Sarah e Juliette, que formam o G3, também estão incentivando o voto na psicóloga.

Curiosamente, Gilberto se tornou, nos últimos dias, um dos maiores aliados de Lumena na casa. Ele estreitou os laços com a psicóloga, mas os administradores de seu perfil nas redes sociais não aprovam essa aliança.



*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES