BBB21: Karol Conká pode sair com 96.4% dos votos, diz enquete do Portal Uai

Resultado parcial mostra que participante deve deixar o reality, mas não deve bater o recorde de rejeição em um paredão triplo

Ana Raquel Lelles* 23/02/2021 19:22
Reprodução Gshow
Internautas especulam que Karol pode sair com mais de 90% dos votos (foto: Reprodução Gshow)
Já que é pra tombarTombei! Karol Conká tem tudo para ser a próxima eliminada do Big Brother Brasil 21 nesta terça-feira (23/02). Segundo a enquete do Portal Uai, a rapper deve deixar o programa 96,4% dos votos.

Karol está no paredão com Arthur e Gilberto, que é um dos preferidos do público. Apesar da alta porcentagem, a “Jaque Patombá” não deve bater recorde de rejeição em um paredão triplo, que pertence ao brother Nego Di, eliminado com 98,76%.

Para aliviar a ansiedade dos leitores, o Portal Uai fez uma enquete no perfil oficial do Twitter: qual participante deixa o programa? No resultado, a sister Karol Conká foi a mais votada, com 96,4%. Arthur teve 1,9% dos votos e Gilberto, somente 1,7%.



O Portal Uai também questionou se a rapper vai conseguir ou não bater o recorde de rejeição do humorista. Para 77,2% dos seguidores, Karol pode se tornar a participante com maior índice de votos da história do BBB. Mas, para os outros 22.8%, o recorde continua com Nego Di.

Aliás, em um bolão para acertar a porcentagem da eliminação de Karol, a maioria dos seguidores está apostando em um número maior que 90%. 


A votação para eliminar um dos participantes está no site do Gshow.

Formação do Paredão

O quarto paredão do BBB21 foi montado nesse domingo (21/2) com alta expectativa dos brothers e do público. A líder Sarah manteve segredo da sua indicação ao paredão, que não teria direito a prova de “Bate e Volta”, até o último minuto.

Para a felicidade de muitos brasileiros e de alguns participantes do reality, a “espiã” indicou Karol Conká. 
 
Em seguida, os três finalistas da última prova do líder, Caio, Gilberto e Fiuk, anunciaram o escolhido por eles para fazer parte do Paredão desta semana: Arthur foi o indicado.
 
Desta vez, os dois mais votados da casa foram para a berlinda: Projota com 5 votos (Viih Tube, Thaís, Camilla de Lucas, João Luiz e Gilberto) e Gilberto com 4 votos (Arthur, Projota, Karol Conká e Pocah).
 


Polêmica

Karol Conká é uma das figuras mais polêmicas do BBB21. A rapper foi acusada de xenofobia e de fazer violência psicológica contra outros participantes.

Fora da casa, Karol despertou a aversão de todo o país, incluindo famosos como Neymar, Ludmilla e Anitta.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES