BBB21: Marina Ruy Barbosa pede e Boninho promete paredão falso

Os nomes mais citados nas redes sociais para participar da dinâmica são de Juliette, Lucas Penteado e Sarah

Natasha Werneck* 02/02/2021 09:43
Divulgação/TV Globo
Juliette, Lucas Penteado e Sarah são os três participantes mais citados para participar do paredão falso (foto: Divulgação/TV Globo)
O “Big Boss” deve atender os pedidos dos telespectadores do Big Brother Brasil 2021. Em uma publicação no Instagram de Boninho, a atriz Marina Ruy Barbosa pediu um paredão falso e o diretor do reality confirmou, agitando a web. Internautas ficam entre Sarah, Juliette e Lucas Penteado para serem os escolhidos.
 
 

O post feito por Boninho foi enigmático: a imagem de um lobo retirando uma máscara de cordeiro. "Quem é quem? Você já pode julgar?", escreveu na legenda. Marina comentou a publicação: “Quero paredão fake hihihi”. E o Big Boss respondeu: “vamos fazer!!”.
 
Reprodução/Instagram
Comentário de Marina Ruy Barbosa em publicação de Boninho (foto: Reprodução/Instagram)
 

A dinâmica do paredão falso é um pedido antigo do público que ficou de fora da última edição. Nela, o programa simula a eliminação de um participante escolhido pelo público. O “eliminado” pode acompanhar tudo que aconteceu no programa antes de voltar para a casa e surpreender os colegas de confinamento com o retorno.
 
 
Nas redes sociais, a confirmação gerou muita expectativa dos internautas. Os três nomes mais citados foram da Sarah, Juliette e Lucas Penteado. Confira:
 
 
 
 
 
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais   

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES