Irandhir Santos cai do cavalo, passa por cirurgia e é afastado de Pantanal

Ator gravava cenas finais da trama das nove

Divulgação/Tv Globo
Irandhir Santos, intérprete de José Lucas de Nada (foto: Divulgação/Tv Globo)

Irandhir Santos, intérprete de José Lucas de Nada de Pantanal (2022), sofreu um acidente durante os últimos dias das gravações da trama das nove da TV Globo.

ator caiu do cavalo e precisou passar por uma cirurgia no ombro. A informação foi divulgada em primeira mão pelo colunista Lucas Pasin, do portal Splash Uol.

 

Segundo o jornalista, Irandhir passou por um procedimento cirúrgico em um hospital de Recife. O artista segue na fisioterapia e tem previsão de retorno ao trabalho nas próximas semanas nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

 

Ainda de acordo a coluna, o ator gravava cenas finais da trama quando sofreu o acidente. Inicialmente ele foi levado para um hospital em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul após reclamar de dores no ombro, mas decidiu ser transferido para capital de Pernambuco para ficar mais próximo da família durante o período de recuperação.

 

Na trama adaptada por Bruno Luperi, Irandhir Santos dá vida a José Lucas de Nada, filho de José Leôncio (Drico Alves/Renato Góes/Marcos Palmeira) com Generosa (Giovana Cordeiro), uma prostituta com quem se envolveu logo no primeiro capítulo do folhetim. Ele é batizado "De Nada" justamente porque sua mãe, não sabia quem era o pai da criança.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV