Maria Bruaca transa com Alcides na cama de Tenório em Pantanal: 'Isso é maluquice!'

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Redação - Observatório da TV 22/06/2022 08:25
Reprodução / Internet
Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na novela Pantanal (foto: Reprodução / Internet)

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Com Tenório (Murilo Benício) em São Paulo, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) transará com Alcides (Juliano Cazarré) na cama do marido infiel. 'Na cama do patrão? Nunca! Mas de jeito manêra! Isso é maluquice!', dirá o jagunço sendo interrompido pela dona de casa. 

'Senta e fica quéto! A sua Bruaca vai lhe servi d'um jeito que ocê num vai mais esquecê... E vai sê aí mêmo, que nem ocê tanto gosta. Só que eu quero de luiz apagada...Que tenho vergonha', relatará a mãe de Guta (Julia Dalavia) sendo dominada pelo peão. 'Ocê quem manda, dona Maria... Ocê quem manda...', acrescentará Alcides beijando sua patroa.

Reprodução / Internet
Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na novela Pantanal (foto: Reprodução / Internet)

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Maria Bruaca transa com Alcides na cama de Tenório em Pantanal: 'Isso é maluquice!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV