Rodrigo Faro se transforma no rapper Xamã no Vai Dar Namoro

Volta do quadro ao programa de Faro na Record TV trouxe o retorno do Dança, Gatinho, que homenageou Xamã

Antonio Chahestian
Rodrigo Faro e Xamã no Hora do Faro (foto: Antonio Chahestian)
 

A volta do Vai Dar Namoro ao programa de Rodrigo Faro na Record TV vem fazendo um grande sucesso. E com o retorno do quadro para casais, o Dança, Gatinho, vem junto. No programa deste domingo, faro interpretou o rapper carioca Xamã.

 

Xamã é dono de um dos grandes sucessos dos últimos tempos da música brasileira, o hit Malvadão 3, que passa das 216 milhões de visualizações só no Youtube. Além do grande hit, Xamã promoveu seu single mais recente, intitulado Dublê de Marido, que conta com a ilustre participação de Gretchen no clipe.

Nos stories, Rodrigo Faro tirou sarro da caracterização para tentar ficar o mais parecido com o rapper: “Mirei no Xamã e acertei no Latino”, brincou o apresentador do programa. Sempre que rolava um beijo, o gatinho dançava ao som de Malvadão, sob os olhares atentos ao verdadeiro Xamã.

Rodrigo Faro leva 'puxão de orelha' da Record TV por causa de Pantanal 

Rodrigo Faro levou uma bronca nos bastidores da Record TV após reproduzir uma cena da novela Pantanal (2022), da TV Globo.

 

Na semana passada, o apresentador do Hora do Faro aproveitou o sucesso do remake de Bruno Luperi e parodiou com a esposa, Vera Viel, o diálogo cheio de segundas intenções entre Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré). Após descobrir uma traição de Tenório (Murilo Benício), a dona de casa não perdeu a oportunidade de provocar o peão justiceiro. A sequência do passeio chamou a atenção dos internautas e acabou viralizando nas redes sociais.

 

De acordo com as informações exclusivas do site NaTelinha, a brincadeira de Rodrigo na web pegou mal na emissora do bispo Edir Macedo. Internamente, o post gerou incômodo e ele foi chamado para ouvir um 'sermão'. O aviso da chefia foi de que o artista precisa divulgar a dramaturgia da Record, não da concorrência. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV