Tadeu causa racha na família e é surpreendido por conselho de pessoa inusitada sobre José Leôncio

Relação com Guta desagrada

Redação - Observatório da TV 19/06/2022 19:00
Reprodução / Internet
Tadeu (José Loreto) em Pantanal (foto: Reprodução / Internet)

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, superprodução 21h da TV Globo, o envolvimento de Tadeu (José Loreto) com Guta (Julia Dalavia) segue como pivô de turbulências na relação dele com José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes), já que os veteranos são contra o namoro.

Essa posição contrária tem provocado algumas discussões. Alcides (Juliano Cazarré) tem uma conversa séria com Tadeu em cenas previstas para serem exibidas nos próximos dias e aconselha o jovem a evitar embates com José Leôncio por causa da filha de Tenório (Murilo Benício)

Outra relação que azeda é a de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen, o que provoca um clima de tensão em capítulos anteriores da trama que é um remake da obra de mesmo nome criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa, na Rede Manchete, em 1990.

Isso acontece enquanto os dois estão na tapera. A herdeira de Maria Marruá (Juliana Paes) perde a paciência com o filho de Madeleine (Karine Teles) e recorre à sua espingarda. Ela tenta atirar nos pés do rapaz e exige que ele deixe o local. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Tadeu causa racha na família e é surpreendido por conselho de pessoa inusitada sobre José Leôncio foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV