Andréia Sadi estreia no Estúdio I e comenta: 'Adrenalina ainda não baixou'

Apresentadora assume lugar de Maria Beltrão, que passa a apresentar o É De Casa, na TV Globo

G1/Globonews
Andréia Sadi (foto: G1/Globonews)
 

Andréia Sadi fez seu ‘debut’ nesta segunda-feira (06/06) como apresentadora do Estúdio I, substituindo Maria Beltrão, que deixou o programa da Globonews para trabalhar na TV aberta, à frente do É de Casa, na TV Globo.

 

Além na mudança de comando, o Estúdio I ganhou um novo cenário e aumentou a interação com seu público. Após o fim do programa, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 13h às 16h, Sadi comentou o saldo do 'primeiro dia de trabalho'.

 

"A adrenalina ainda não baixou e vai demorar para baixar. A sensação é de missão cumprida com a estreia, porque meu objetivo era fazer um programa com muita notícia, comentário, bastidor, temas diversos e uma equipe entrosada, que é a nossa marca", contou a jornalista.

 

Ao seu lado na estreia, Andréia contou com uma bancada formada por Natuza Nery, além de André Trigueiro e Octávio Guedes, que costumavam acompanhar Beltrão no programa. "A química é dentro de e fora do ar, e isso ficou muito claro hoje também”, disse a nova apresentadora ao G1.

 

Na última sexta-feira (03/06), as duas ganharam uma festinha surpresa de toda a equipe, que reuniu vários colegas de emissora e marcou a despedida de Maria, que assumiu o programa em 2008, e a passagem de bastão para Andréia, que chegou à emissora em 2015, cobrindo os bastidores da política em Brasília.

G1/Globonews
Andréia Sadi, André Trigueiro, Octávio Guedes e Natuza Nery (foto: G1/Globonews)
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV