Elenco volta ao Pantanal para gravar casamento de Juma e Jove

A maioria dos atores da novela das nove da TV Globo retornará ao bioma brasileiro

Reprodução/TV Globo
Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) em Pantanal (foto: Reprodução/TV Globo)

Na nova viagem ao Pantanal, no mês que vem, o elenco da novela das nove da TV Globo vai gravar cenas previstas para irem ao ar por volta do capítulo cem.

De acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal o Globo, a cena do casamento entre Juma Marruá (Alanis Guillen) e Joventino Leôncio Neto, o Jove (Jesuíta Barbosa) será na planície alagável. A maioria do casting retornará novamente a região do Mato Grosso do Sul, já que algumas cenas reunirão todos.

 

Segundo a publicação, Gustavo Fernandez, que assumiu a direção artística no lugar de Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha, está selecionando as sequências que precisarão ser rodadas no Centro-Oeste. Em contrapartida, as gravações no Rio de Janeiro estão adiantadas e já passaram do capítulo cem em alguns núcleos da trama pantaneira.

 

Vale destacar, que após 42 anos na emissora, o Papinha deixou o canal da família de Roberto Marinho (1904-2003), dez dias antes da estreia do remake de Benedito Ruy Barbosa, passando o bastão para Fernandez.

 

Entre as principais tramas que comandou como diretor, estão Vira-Lata (1996), Mulheres apaixonadas (2003), Beleza pura (2008), Sinhá moça (2006) e Império (2014).

História de amor de Juma e Jove

O Jove e a Juma se conhecem já adultos e os primeiros encontros não serão nem pouco românticos. O playboy do Rio de Janeiro chega no meio do Pantanal e decide fazer uma visitinha na tapera da filha de Maria Marruá (Juliana Paes), a jovem selvagem que não abre a guarda para ninguém e aprendeu com a mãe a se defender do 'bicho homem'.

 

Entre ela e Jove, uma paixão intensa se inicia, mas a relação fica complicada pelas diferenças culturais que se torna o maior desafio. O casal seguirá de mala e cuia para a cidade maravilhosa escondido, onde a garota selvagem virará atração por causa do jeito rústico e o desconhecimento da tecnologia.

 

A obra, adaptada por Bruno Luperi, Neto de benedito Ruy Barbosa, se seguir a história original, o relacionamento dos dois terá muitos altos e baixos, mas eles terminarão juntos, casados, e ainda terão uma filha.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV