Galo do Atlético-MG briga com filho de Louro José: 'Virou festa da uva?'

O convidado Chico Pinheiro foi recebido por um mascote em homenagem ao seu time do coração

Reprodução/TV Globo/Montagem
Galo do Atlético Mineiro gera confusão ao vivo (foto: Reprodução/TV Globo/Montagem)

Após uma verdadeira novela com os dois Louros, com direito a teste de DNA (fictício), mais um mascote apareceu no Mais você, da TV Globo, na manhã desta terça-feira (19/04) e surpreendeu o público.

Agora trata-se de um galo, que arrumou confusão com o filho do Louro José ao afirmar que também era da família.

 

Chico Pinheiro, convidado do programa, foi recebido pelo galo em homenagem ao seu time do coração, o Clube Atlético Mineiro.

 

"Esse seu galo é bonito, hein?", elogiou a apresentadora. "Ele veio assim em sinal de paz, porque eu sei que o Louro está com um pouco de ciúme. Como eu disse, eles são primos", brincou o jornalista.

 

"Queria dizer uma coisa para vocês, viu? Eu sou o filho do Louro José", disparou o Galo. "Pode parar. Virou festa da uva esse lugar", reclamou o novo parceiro de Ana Maria, que terá o nome escolhido através de uma votação on-line no Gshow. As opções são: Louro Júnior, Lourito e Louro Mané.

 

"Eu sou o Galão da massa!", respondeu o galo, referindo-se ao time do âncora do Bom dia Brasil. "Não me mata de susto, pelo amor de Deus. Apareceu coelho, Louro Mano... Só faltou meu pai ter passeado no galinheiro também", acrescentou o 'neto' da veterana.

 

Na sequência, o Galo mostrou uma composição especial de rap que fez em homenagem a comunicadora

 

Confira, abaixo, os vídeos:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV