Uai Entretenimento

DESABAFO

Na Dança dos Famosos, Jojo Todynho desabafa sobre críticas ao seu peso

Jojo Todynho fez sua estreia na nova temporada da Dança dos famosos, quadro consagrado no Domingão do Faustão (1989-2021), foi ao ar pela primeira vez na noite do último domingo (03/04) no Domingão com Huck, da TV Globo.


O formato da competição de dança continua o mesmo e o nervosismo dos participantes também, antes de dançar, Jojo Todynho aproveitou para desabafar sobre os comentários maldosos que recebeu nas redes sociais em relação a seu peso após ser anunciada como participante do concurso.

 

"No primeiro dia de ensaio, eu chorei. Porque, às vezes, me saboto, leio comentários . As pessoas fazem tudo para botar para baixo. Falam: 'Não vai conseguir!'", iniciou.

 

"Fiquei na minha limitação porque estou bem acima do meu peso, não tenho vergonha disso, sou orgulhosa de quem sou, o que puder fazer para melhorar, vou melhorar também", acrescentou.


 

Com o desabafo, a cantora foi aplaudida pela plateia de pé e prosseguiu com o relato: "Estava preocupada com o professor, falei: 'Não vou conseguir'. Ele falou: 'Vai sim! Mostra a garra que você tem!', e eu vim aqui!", confessou, admitindo que o apoio do seu coreógrafo Rolon Ho foi essencial.

 

Uma das juradas artísticas dessa estreia, Fátima Bernardes elogiou a performance da funkeira, que se apresentou ao som da música Você não vale nada, da banda de forró Calcinha Preta.

 

"Ninguém viu nada de peso, a gente viu arte. Arte não tem peso. Já sabia que você conta uma história bem contada, mas o molejo, o olhar, a conquista com o público, eu achei demais", disse a comunicadora.


Além da apresentadora do Encontro, o júri técnico rasgou elogios para a performance da artista na estreia. "Eu achei super genial, você me tocou porque já viajei muito pelos países africanos e você me trouxe uma lembrança porque seu corpo tem memória ancestral. A minha nota é porque eu acredito que você vai longe, na sua garra, em você e nas suas possibilidades", comentou José Carlos Arandiba, o Zebrinha, que deu nota 8.6.

 

Por sua vez, Ana Botafogo disse que Jojo teve brilho no olhar na apresentação e mostrou garra: "Qualquer pessoa pode dançar, basta querer e você quer, tem um ritmo incrível, seu corpo expressa essa musicalidade, foi maravilhosa a apresentação".


Já Carlinhos de Jesus elogiou a coreografia. "Qualquer pessoa pode dançar, basta querer e você quer, tem um ritmo incrível, seu corpo expressa essa musicalidade, foi maravilhosa a apresentação", disse ele que deu nota 8.8.

 

Confira, abaixo, trechos do desabafo de Jojo Todynho:

Veja, abaixo, a apresentação: