Uai Entretenimento

MELHORES DO ANO

Paulo Vieira zoa demissões da TV Globo e desemprego na era Paulo Guedes

No Melhores do ano 2021, da TV Globo, exibido no último domingo (02/01), Paulo Vieira roubou a cena ao servir a famosa "torta de climão".


humorista foi co-apresentador da atração ao lado de Luciano Huck, ele foi o responsável por fazer comentários e paródias do prêmio.

 

A atração consagrou nomes da emissora que se destacaram na dramaturgia, no jornalismo, no humor e no digital. Os vencedores foram escolhidos após votação popular pela internet. Em 2020, a cerimônia não havia sido realizada.

 

Paulo não poupo nem mesmo Luciano.


Ao comentar que a premiação não teria uma categoria de apresentadores, o comediante brincou: "Segunda eleição que ele foge este ano".

 

Sem papas na língua, Vieira distribuiu alfinetadas ao governo federal. Ao simular um questionário sobre o canal da família de Roberto Marinho (1904-2003), ele questionou Huck: "Salve-se quem puder é uma novela ou a retrospectiva do último governo?". 

 

O humorista também comentou sobre as dezenas de demissões na Globo em 2021.

apresentador do Domingão com Huck se divertiu com as piadas e disse que estava "permitido rir" das brincadeiras com o RH da firma.


 

"Mas teve gente que saiu porque quis. Quando Tiago Leifert saiu, abriram 16 vagas de apresentador na Globo. O Tiago Leifert sozinho criou mais emprego que o Paulo Guedes", acrescentou o comediante, ao criticar o ministro da Economia do governo de Jair Bolsonaro (PL).

 

Confira, abaixo: