Quanto Mais Vida Melhor: Mateus Solano e Valentina Herszage vivem casal

Atualmente, na reprise de Pega Pega, os atores interpretam Eric e Bebeth, pai e filha

Divulgação/TV Globo
Valentina Herszage e Mateus Solano (foto: Divulgação/TV Globo)

Após viverem pai e filha em   Pega pega , Mateus Solano e Valentina Herszage serão um casal "gata e rato". Na nova novela das sete,  Quanto mais vida melhor ,  eles serão Guilherme e Flávia .

Na nova trama, os dois se cruzam após um trágico acidente de avião que rolará na logo nos primeiros capítulos . Guilherme Monteiro é filho de Daniel (Tato Gabus Mendes) e de Celina (Ana Lucia Torre), cresceu mimado e arrogante, e se tornou um cirurgião muito famoso. Ele viajará para São Paulo para ser homenageado em uma cerimônia.

 

Será no voo fretado que ele conhecerá Flávia como aeromoça. Porém, a jovem, na verdade, está fugindo da polícia, pois se envolveu em um golpe e roubou uma fortuna de um miliciano. Ela é dançarina na boate Pulp Fiction e filha do modesto Juca (Fabio Herford).

 

Valentina concedeu uma entrevista para o jornal O Dia  e foi elogiadíssima pela diretora da novela por sua atuação, além de ter comentado sobre  a sensação de atuar novamente com Solano.

 

"Foi um presente absoluto da vida, ainda mais depois desse momento em que a gente ficou em casa, distante de todo mundo. O Mateus é um capítulo à parte. Eu sou louca pelo Mateus, a gente tem uma parceria muito firme, muito bonita", contou a atriz.

 

Valentina ainda atribuiu ao colega de trabalho muito do aprendizado que teve até aqui como atriz de TV. "Além de ser um ator que eu admiro muito, é uma pessoa incrível. E eu digo que ele é muito da minha base, da minha âncora. Tanto foi em Pega Pega como tem sido agora", afirmou. 

 

A morena explicou como foi o processo de migração de um tipo de relação para outra. "A gente tem tido esse desafio de se reinventar, fazer uma nova relação, com novos personagens, e a gente se jogou muito. A gente entrou completamente e espera que o público também receba essa nova relação como uma novidade, como uma outra história. Quando a gente chegou nesse trabalho, estava numa exaltação, numa excitação gigante. A gente se olhou e falou: 'A gente vai fazer uma coisa fantástica, independente para onde for esse casal'", contou a atriz.

Valentina ressaltou a diferença da postura entre Bebeth e Flávia. "Uma das maiores questões, com a qual a gente tomou muito cuidado, é que a Flávia é uma mulher. Ela é mais velha que a Bebeth, por exemplo, que era uma adolescente. A Flávia é uma mulher e, mais do que isso, ela foi criada na noite. É uma jovem que dança numa boate e teve de passar por milhões de situações. Então a gente trabalhou muito esse amadurecimento dela. Então foi isso. A gente tomou muito cuidado e está se divertindo muito juntos", justificou. 

 

A respeito da dobradinha, Mateus Solano garante que os dois 'tiraram de letra'. "A gente teve uma preocupação no início, de colar uma novela na outra. Mas, sim, não tem problema nenhum, porque somos intérpretes. Estamos fazendo outros personagens e os personagens por si só são muito diferentes. Eric e Guilherme têm histórias diferentes. São outros personagens realmente. Como atriz e ator, a gente poderia fazer uma terceira novela juntos e ser uma outra coisa também. Esse que é o barato da nossa profissão, a gente poder se metamorfosear, como já foi dito por algum outro profissional antes", conclui o protagonista.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV