Uai Entretenimento

SUCESSO

Leifert celebra ida de Tadeu Schmidt para o BBB: 'Muito feliz que é você'

Post feito por Tiago celebrando a ida de Tadeu para o BBB - Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (11/10), o apresentador Tiago Leifert comentou sobre o anuncio de Tadeu Schmidt como seu sucessor no comando do Big Brother Brasil.


O veterano celebrou o novo projeto do jornalista, que atualmente está à frente do Fantástico

"O querido @tadeuschmidt é a escolha ideal para o BBB: Inteligente, experiente e bem-humorado. Parabéns e boa sorte, Tadeu! Como telespectador do BBB, estou muito feliz que é você!", escreveu Leifert. "Não deixa eles pipocarem, Tadeu! Vai com tudo", complementou. 

Vale lembrar que Tiago já chegou a substituiu Tadeu na apresentação do Fantástico e, durante uma participação dos dois no Altas Horas, foi só elogios ao colega de profissão.


 

"Eu não costumo ficar nervoso, tremer nem nada. Gosto muito do que eu faço, estou há muitos anos nisso, mas um dos momentos que tive de profundo respeito e até um pouco de medo, foi Copa de 2010, a primeira vez que pisei no palco do Fantástico", iniciou. 

 

No momento do anúncio, que ocorreu na noite de ontem durante a transmissão do FantásticoTadeu e Poliana Abritta receberam Maju Coutinho, a substituta do jornalista em sua ida para o reality. "Nossa galeria de fotos começa hoje. Você é bem vinda demais! Vai ser uma troca linda, minha nova parceira. Feliz e emocionada com a história que vamos escrever juntas", escreveu Poliana através das redes sociais.