HBO divulga trailer da 3ª temporada de Succession, vencedora do Emmy 2020

Nova leva de episódios da série estreiam em 17 de outubro

Divulgação
Cartaz da terceira temporada de Succession (foto: Divulgação)
A HBO divulgou nesta sexta-feira (17) o primeiro trailer da 3ª temporada de Succession, que estreia em 17 de outubro deste ano. O novo ano do seriado aclamado pela crítica contará com nove episódios, diferentemente dos anteriores, que contaram com dez.


A história da série acompanha a vida dos Roys, uma família americana dona de um conglomerado de mídia fictício que não é apenas rica e poderosa, mas também disfuncional. A produção aborda a lealdade familiar, os negócios internacionais e os perigos do poder no século XXI.

Para os novos episódios, contudo, não se passou muito tempo para a família Roy desde o final da 2ª temporada. A sinopse oficial diz que o seriado retoma com Logan (Brian Cox) em uma posição perigosa, após a traição do seu filho Kendall (Jeremy Strong).

“Enquanto ele tenta equilibrar alianças familiares, políticas e financeiras, as tensões crescem e uma batalha corporativa amarga ameaça dar início a uma guerra civil na família Roy", informa a sinopse.

Succession foi lançada em 2018 e sua segunda temporada, de 2019, levou o Emmy 2020 de Melhor Série Dramática, Melhor Ator (para Jeremy Strong), Melhor Roteiro e Melhor Direção. 

A edição deste ano da maior premiação da TV americana não inclui Succession, e acontece no próximo domingo (19). Veja a lista dos indicados e onde assistir às principais produções.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV