Musas do Brasileirão são as convidadas do The Noite com Danilo Gentili

Modelos dão show de sensualidade e exibem tatuagens íntimas

Divulgação/SBT
Musas do Brasileirão são entrevistadas por Danilo Gentili (foto: Divulgação/SBT)

Nesta segunda-feira (16/08), o programa The noite vai exibir um bate-papo descontraído entre Danilo Gentili e um time de beldades 'para lá' de sensuais: As Musas do Brasileirão, que conversaram sobre diversos assuntos, dos mais recorrentes, aos mais íntimos e 'quentes'.

As musas são: Camila Rodrigues, do Santos; Maia Muller, do Palmeiras; Carol Candelária, do Corinthians; Rosangela de Jesus, do Flamengo; Luh Macedo, do São Paulo; Zazá Palmeira, do Bragantino; Micheli Rocha, do Internacional; Allana Franco, do Atlético GO; e Tamires Lúcio, do Ceará. 

 

Durante a conversa, as modelos não se esquivaram em contar curiosidades de seus trabalhos e as "loucuras" que já fizeram pelos times que representam. Além disso, explicaram um pouco mais sobre o concurso e de que forma é feita a seleção pela internet. Além de belíssimas, as modelos relatam os perrengues que já passaram e contam um pouco mais sobre suas carreiras em particular e outras profissões que exercem. 

Divulgação/SBT
Musas mostra suas tatuagens íntimas (foto: Divulgação/SBT)

As musas do São Paulo, Flamengo e Palmeiras revelaram que estamparam o amor ao time na pele, e mostraram suas tatuagens íntimas feitas em homenagem aos clubes. Os marmanjos de plantão ficarão babando, pois o guitarrista da banda Ultraje a rigor, Marcos Kleine, foi o escolhido para ser "seduzido” pela musa do seu time do coração, Palmeiras. O programa vai ao ar em todo o Brasil na madrugada de segunda para terça, a partir das 00h:45, no SBT.

Divulgação/SBT
Maia Muller dança para Marcos Kleine, guitarrista do Ultraje a Rigor (foto: Divulgação/SBT)
 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV