Uai Entretenimento

LANÇAMENTO

Doc de Juliette expõe perda da virgindade, pobreza e morte dos irmãos

Nesta terça-feira (29/6), estreou no Globoplay o primeiro episódio do documentário que retrata os bastidores da vida de Juliette Freire, ganhadora do BBB 21, que viu um crescimento exponencial de suas redes sociais, ultrapassando Sabrina Sato e até mesmo Grazi Massafera.


 

Você Nunca Esteve Sozinha acompanha a trajetória da paraibana, que, entre altos e baixos, se apoiou na força de sua mãe, Fátima, para vencer as adversidades da vida. Ju conta que a matriarca vem da extrema pobreza e relembra a perda do irmão, ainda recém-nascido.  

Dona Fátima adotou os quatro filhos do então marido, atitude que Juliette afirma ter criado um "laboratório da sociedade" dentro de sua casa. "Eles vieram cada um do seu jeito, com a sua história.


Tenho irmão gay, religioso, negro, que teve problema com álcool na adolescência. Irmãos que precisaram trabalhar muito cedo e foram fruto da falta de chance de estudar. Tenho um laboratório da sociedade dentro da minha casa
", relembra. 

A advogada também comenta a perda da irmã, Julienne, de quem cuidava e tinha um forte apego. A jovem faleceu aos 17 anos, vítima de um AVC (acidente vascular cerebral).

 

Ela ainda conta algumas intimidades e abordou a perda da sua virgindade, aos 19 anos. "Perdi a virgindade com 19 anos.


Eu ficava mais na vibe molecada. Depois, comecei a passear, ir para festa e era a paquerador
a", diz a ex-sister.