Luan Santana desabafa após ser esnobado por Juliette: "Não tenho que perdoar"

Movimento Country 29/06/2021 09:00
None

Juliette recusou o convite de Luan Santana para ser sua "Morena" em clipe e cantor respondeu questionamentos sobre a polêmica

A campeã da edição deste ano do BBB, Juliette Freire, deu o que falar no meio artístico. A paraibana, que teve seu talento descoberto pelo cantor e colega de confinamento, Rodolffo, chegou a ser motivo de disputa entre vários sertanejos aqui fora que buscaram parcerias com a advogada. Luan Santana foi um deles e chegou a ser shippado com a paraibana pelos cactos, apelido dado aos fãs de Juliette.

No entanto, surpreendentemente a milionária recusou o convite para ser a "Morena" de seu clipe. Após a rejeição que Luan sofreu, fãs de Paula Fernandes chegaram a reviver polêmica dele ter feito o mesmo com a cantora mineira e celebraram as voltas que o mundo dá. O sertanejo, entretanto, parece não ter guardado mágoas de Juliette e recentemente, declarou em entrevista detalhes da proposta que fez e da resposta da ex sister:

"Não tenho que perdoar mais nada. A gente se falou assim que ela saiu. Ela é demais. Uma pessoa incrível. Ela tem projetos incríveis e depois que ela me falou tudo, eu disse: Ju, você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar, faria a mesma coisa. E a Natalía fez o papel muito bem. Se Deus quiser, eu e a Juliette ainda vamos trabalhar juntos. Ela é uma pessoa iluminada", afirmou Luan.

Assuntos Relacionados 

Na época, a paraibana chegou a aceitar a proposta mas voltou atrás e sua equipe confirmou o cancelamento da participação. Agora, com o clipe já lançado, o cantor fez questão ainda de enaltecer a parceria com a modelo internacional Natalía Barulích: "Desde quando comecei a falar com ela, foi genial, do início ao fim", declarou.

Juliette leva fãs à loucura ao cantar ao lado de Safadão em live

None
(Foto: Reprodução/Internet)

A vencedora do BBB 21 e milionária, Juliette foi uma das participações especiais da live sertaneja de Wesley Safadão. A paraibana foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais com sua performance ao lado do cantor com a música que esteve presente durante a sua participação no reality show. "Deus Me Proteja" de Chico César, foi a canção de abertura da transmissão ao vivo e emocionou os internautas.

Após vencer o programa, Juliette foi muito requisitada por diversos famosos que a convidaram para uma parceria, dentre eles, Luan Santana que a convidou para ser a protagonista de seu trabalho musical "Morena". No entanto, ao recusar o convite do sertanejo, a paraibana aceitou participar da live de Wesley Safadão e foi o destaque da transmissão ao vivo.

Nos primeiros minutos do show online, Juliette ao lado do cantor, emocionou a audiência com o hino que se consagrou em sua voz em muitos momentos de sua participação no BBB 21. A famosa agradeceu o convite, disse que estava muito feliz por sua participação e por voltar para a sua origem:

"Estou muito feliz em estar na minha terra, com o meu povo. Obrigada, Wesley, por me defender, por acreditar em mim. Eu tô vivendo um sonho. A gente está fazendo para vocês curtirem de casa. Se Deus quiser, vamos fazer o ano que vem, com todos vacinados, na Vila Forró", comentou.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA