Antony Starr revela que fãs irão pirar com nova temporada de The Boys

O ator, que interpreta o super-herói Capitão da Pátria, declarou estar ansioso para o lançamento da sequência

Reprodução/Amazon Prime Video
Antony Starr interpretando o Capitão da Pátria (foto: Reprodução/Amazon Prime Video)

A série de super-heróis The Boys, produzida pelo Amazon Prime, está fazendo um grande sucesso na plataforma de streaming. A caminho da terceira temporada, o ator Antony Starr, que dá vida ao Capitão da Pátria, revelou estar ansioso para o lançamento do projeto. 

 

O artista cedeu uma entrevista ao site TV Line, onde expôs que o conteúdo está caminhando para uma nova etapa e complementa, ao afirmar que essa está sendo uma das melhoras experiências de sua carreira. 

"É sem dúvida uma das temporadas mais agradáveis com a qual tive a sorte de estar envolvido. Me diverti muito na segunda temporada e pensei que fizemos algo muito legal lá. Levamos ao próximo nível de várias maneiras desde a primeira temporada. Realmente é apenas uma extensão disso"

Declarou Starr

 

 

A nova temporada ainda está em desenvolvimento, sendo gravada em Toronto, no Canadá, sem data definida de estreia. "É minha temporada favorita por muitos motivos que não posso contar para vocês. Estou sempre curioso para ver o que os escritores, o que essas pessoas malucas, vão inventar, e é uma sensação muito boa na terceira temporada ainda ficar surpreso e animado toda vez que você vira uma página do material. Tudo o que posso dizer é que realmente acredito que os fãs vão pirar", afirmou Antony

 

O ator finalizou a entrevista em um tom descontraído, ao comparar as temporadas da série com bebidas alcóolicas. "Agora estamos passando para um Long Island Iced Tea. Então, vai valer a pena, eu prometo. Vocês vão se alimentar desse otário [ele], e a recompensa vai valer a pena esperar", disparou. 

 

Vale lembrar que The Boys é uma adaptação de Eric Kripke, baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson. O SBT chegou a transmitir a primeira temporada da série, em um acordo comercial feito com a Amazon, logo após o lançamento da segunda temporada na plataforma de streaming. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV